Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

domingo, 26 de outubro de 2014

2

Inner Demon (Inspiração PureBlackLove) - Especial Halloween


Oiiiiii minha gente!!!! Tutorial fresquinho procêis, hehe. Uns dias atrás eu postei essa montagem no meu perfil do Face, e pedi pra que votassem em uma das 4 makes, pois a mais votada eu iria reproduzir:

E o pessoal escolheu a n°3! A make original é da PureBlackLove, e vocês podem conferir o video dela clicando aqui. Daí, lá fui eu fazer minha versão dessa make: eu pensei em mudar o vermelho por roxo, mas decidi no final deixar vermelho msm kk:

*CLIQUE P/ AMPLIAR*






O meu xodó foi o lado da caveira vulgo corpse paint :3 Deu um puta trabalho pra fazer: cerca 5 horas mais ou menos, e mais chato ainda foi limpar minha cara depois haha. Espero que vocês curtam tanto como eu curti, e se alguém fizer (essa ou qualquer outra make do meu canal) me envia uma fotinha, ficarei super feliz em divulgar na page sua versão :D. Fiquem com o tuto:


Pancake Yur Make (Pintando a Cara) branco
Batom preto Lebruce
Lápis branco P&W
Delineador liquido Max Love
Sombra preta da paleta Max Mell
Lápis vermelho para olhos e lábios A Maçã
Sombra vermelha e branca paleta de 120 cores A
Cola em bastão Bic
Tinta facial cremosa Yur Make (Pintando a Cara) nas cores vermelho e branco
Sangue artificial Slug

E aí, gostaram? Deixem sugestões nos comentários para os próximos tutoriais, e fiquem ligados que ainda tem mais um esse mês! hehe


2 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!