Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

0

Os Fantasmas se Divertem - Beetle Juice (Colaboração com Mochlath Lux)


Oi gentem, adorei fazer essa make, porque eu nem gosto de fazer caretas né? kkk Então, essa make quem me pediu foi a Monique Mielle, e eu achei super válido fazer o tio Besouro Suco né? 

 *Quem disse que eu faço careta?

Como diz ali no titulo, é uma colaboração com a linda da Sandila Vieira do Nox Et Lux, que fez a make da Lydia, olha só:

*É muita perfeição gente :3

*Versão do desenho animado e versão do filme. Qual a San se inspirou: a do desenho? A do filme? Nenhuma das duas? As duas juntas? Nessa sexta no Globo Reporter! haha
A minha versão ficou assim:





Eu me rachei das fotos depois enquanto passava pro PC kkkkk. Eu não quis fazer uma versão masculina (com barba por fazer) :
 
*Créditos na imagem!
Mas também não quis fazer uma versão feminina demais:

Fica a dica pra você que gosta de ozadia!

Eu acho que a minha fica no meio termo, haha
Confiram o tutorial:


Base liquida Max Love
Tinta facial cremosa Yur Make (Pintando a Cara)
Talco
Sombra roxa e preta da paleta de 120 cores A
Tinta facial cremosa verde Yur Make (Pintando a Cara)
Tinta facial preta cremosa Yur Make (Pintando a Cara)

E aí, curtiram meu BeetleJuice????

Até a próxima!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!