Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

2

Cabelo Roxo: Como e Porquê?


Oi minha gente amada ♥ Demorou pra colocar esse post no ar, mas aqui estamos novamente, hehe
Bom, eu estava com o cabelo loiro, somente com tintura, porém, meu cabelo natural é castanho escuro, daí que, pra ficar num loiro "legal" tenho que passar algumas vezes a tintura pra ele ir clareando, Tá, vocês vao falar: "Ah, mas tintura não clareia tintura!" Ok, isso é assunto pra outro post! Voltando,  meu cabelo tava com a parte perto da raiz crescida, beeem mais escura que o resto do comprimento (sem contar as pontas que ainda tem descoloração, porque não saiu totalmente com o corte). Eu, muito idiota, esqueci de tirar uma foto decente do cabelo antes de pintar de roxo, daí só tenho essa fotinha aqui:


Sim eu sei, quase não dá pra ver,  então vcs vão ter que acreditar na minha palavra kkkkk. Ah, a presilha tá a venda aqui! Pois bem, estava super triste com esse cabelo, porque eu não tinha dim dim pra dar um jeito nele =/ Aí numa noite de sexta, eu fui fazer uma hidratação de boas, e me veio o estalo: "Eu ainda tenho VG e AM da época q tinha o cabelo branco/cinza!!!!! Por que não?" Aí fiquei na dúvida, enrolei, até cheguei a arregar, mas decidi fazer tudo no supetão! Resultado: cabelo manchado porque eu não fiz uma quantidade certa pro cabelo todo, e porque eu não pintei direitinho por motivos de: estava tarde e eu estava com preguiça :3


Aqui dá pra ver que ele próximo da raiz crescida, estava praticamente cinza:


Aí quando eu lavei a 1° vez ficou assim:


Vejam que desbotou muitooooooo, principalmente ali perto da raiz! Aí eu fui obrigada a retocar né?


Nessa foto parece que ele tá de duas cores, mais foi só a iluminação, ele tava de um tom só ^^

Ah quase ia me esquecendo, USE UMA TOALHA VELHA OU ESCURA, PORQUE VAI FICAR ASSIM NAS PRIMEIRAS LAVAGENS (se você lavar só com condicionador, sem shampoo, também vai ficar assim):

Mas nada que um alvejante não resolva kkkkk

Agora fiquem com o video, onde eu falo mais detalhes:


Uma coisa engraçada: Quando eu fui na farmácia comprar mais VG um senhor que trabalha lá soltou: Vai pintar o cabelo né? Tá certo tem que fazer o que gosta mesmo! #AmorEterno haha

Talvez vocês gostem desses 2 posts aqui:



E aí, como eu fiquei de cabelo roxo? Digam aí nos comentários ♥


2 comentários:

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!