Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

8

Pintando o cabelo com VG e AM


Oie gente! Como prometido, vim falar como eu pintei meu cabelo, não fiz video,  porque existem mil videos no youtube ensinando a pintar o cabelo com VG e AM, esse passo a passo é somente pra mostrar como e fiz pra quem me perguntou e tal. O que vamos precisar?


1 - creme branco (qualquer um que seja consistente)
2 e 3 -  Violeta Genciana e Azul de Metileno (eu usei os dois, mas vc pode usar um só)
4 - Recipiente de plástico
5 - Pincél p/ tintura


Primeiro de tudo, só vai pegar bem, se teu cabelo tiver descolorido, ou se for loiro natural, tingido eu não sei se pega. Você pode pintar o cabelo todo, ou fazer somente uma mecha pra ver como vai ficar, aí vai de você ^^ Esqueci de colocar, mas NÃO ESQUEÇA DE USAR UM GEL DE CABELO, OU CREME HIDRATANTE NA PELE AO REDOR DA ONDE VOCÊ FOR PINTAR, porque mancha a pele e é meio chato de sair.

Você vai colocar no pote a quantidade de creme branco que der pra pintar seu cabelo ou mecha, aí vai colocar o tanto de VG ou AM que você desejar, quanto mais você colocar, mais escuro vai ficar e tbm vai demorar mais pra desbotar tbm.


Depois só partir pro abraço! De preferência, esteja com o cabelo seco! Pinte como se estivesse pintando seu cabelo com tinta de verdade, porque se você só passar e massagear como se fosse um creme, pode ficar partes manchadas!

*use uma toalha velha*



Eu pintei a parte da frente e a parte de baixo atrás. Deixei agir 1 hora mais ou menos. Depois, só enxaguar com bastante água, lave separado se tiver feito só mechas ou como eu fiz para não manchar o resto do cabelo. Depois seque ou deixe secar naturalmente e pronto!

*aqui mostro pra vocês que mancha mesmo, se isso também te acontecer, só usar álcool e um algodão até sair, ou pode usar um removedor de tintura*



*cabelo ainda molhado*




 *Minhas pontas  ficaram num tom de roxo beeem escuro, porque estavam mais escuras do que o resto*

  
*Minha mecha ficou parecendo preta, porque tava um loiro escuro*


*aqui dá pra ver que ele ficou com mechas azuis e roxas, não reparem no cabelo ressecado, sempre que faço chapinha ele fica assim*


 Nas fotos ele parece azul, mas é roxo com umas mechas azuis, que eu não faço idéia como que foram parar lá, só sei que eu curti hehe. Toda vez que você lavar, vai saindo do cabelo, pode manchar sua toalha também, e sua sua roupa enquanto estiver molhado. É isso pessoal, espero ter ajudado alguém. Dúvidas?  Deixe um comentário ^^
BÔNUS:

Fica aki um video de como pintar com anilina da Aline (Um Beijo na Bunda), é basicamente o mesmo processo:




8 comentários:

  1. HAHA ficoo linda toda manchada de azul rsrsrs

    dorei teu cabelo guriiia *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pois é, pois é uheheuheuhuheuehe é o preço que se paga =P

      Excluir
  2. PUTA QUE PARIU! Ficou maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  3. Aonde eu posso encontrar esses produtos?
    e que riscos eu corro?
    Bjs e seu cabelo ficou perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na farmácia vc acha a Vg e o Am. A anilina, vc acha em papelarias, casas de artesanato, bom, VG e AM são remédios antissépticos, então, o máximo que pode ocorrer é vc ficar com o cabelo ressecado por causa do álcool que tem neles, a anilina, bom, eu nunca usei, mas já ouvi dizer que é bem ruim depois pra tirar do cabelo e que estraga, mas SÓ OUVI DIZER não sei se é realmente fato ^^

      Excluir
  4. e esse cabelo BRANCO como conseguiu????? quero fazer o meu todo branco assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://valedaescuridao.blogspot.com.br/2013/01/como-platinar-o-cabelo-com-violeta.html

      Excluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!