Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

terça-feira, 15 de abril de 2014

4

Tutorial: Vampira (Maila Nurmi) Colaboração Creepy Girls


E aê minha gente, como cês tão? Quem é morto-vivo, sempre reaparece hehe. Cá estou eu, com uma maquiagem em colaboração com as lindas Sandila Vieira, Melina Beraldo, Rubia Del Vecchio e Silvia Brito. O nome dessa colaboração é Creepy Girls:

(Nossas versões *o*)

E as maquiagens são:
Vampira:


Elvira:


Morticia Addams:


Lily Munster:


Noiva de Frankstein:


A make das meninas:

Sandila (Elvira):


Melina (Morticia Addams):



Rubia (Lily Munster):


Silvia (Noiva de Frankenstein):


E a minha (Vampira):
*CLIQUE P/ AMPLIAR*




Coloridas:


*Selfie, haha*

E uma fotinha dos acessórios:

(Link da minha loja virtual aqui)

Ah, eu sei que a sobrancelha tá bizonha, e parece que foi pintada com canetão Pilot (culpa do delineador! tentei usar lápis, mas ia tirar a "cobertura" da sobrancelha natural) e isso aconteceu pq eu deixei elas muito arqueadas, mas relevem ok?

Segue o video, pra vcs rirem da minha cara, haha:
(Pra quem quiser saber o paranauê de cobrir a sobrancelha, clique aqui)

 
Video da San:

Video da Melina:

Video da Rubia:

Video da Silvia:



Sombra Nude e Marrom - Paleta 88 cores Neutras
Delineador em caneta - Tango
Rimel The Colossal e One By One da Maybeline
Delineador p/ olhos e lábios Duo n°13 - Ruby Rose
Batom Framboesa - Baltuá

Ahhhh, eu tbm fiz makes as da Elvira e da Morticia um tempo atrás, confiram:




E por fim:


*Compartilhe se vc ama Creepy Girls*
(San que marcou a meninada toda no Face nessa foto :3)




4 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!