Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 14 de março de 2013

2

Resenha: batom Pierre Pardon n° 20


Hoje vou falar de um batom, que eu comprei esses dias, da marca Pierre Pardon. Amo batom marrom, mas não tenho um que seja bom mesmo, vi esse e, como já queria testar pra ver se prestava, resolvi comprar. Paguei R$ 4,10 nele, preço bom, tinha várias cores, mas eu queria esse "marrom chocolate" rsrsrs. A decepção veio quando eu fui testar em casa:


Pela foto, já dá pra ver o "efeito gloss" dele. Não gostei, esse tipo de batom eu tenho aos montes, você passa na sua boca 50 vezes pra ficar a cor no lábio, ainda a cor não segura, e ele sai quando você pressiona um contra o outro (na foto ocorreu isso). Só curti a embalagem e o cheiro de chocolate branco, . Ele só deve ficar legal com um lápis por baixo e olhe lá! Não sei se as outras cores também são assim, mas não vou me arriscar rsrsrsr.
E vocês, já conheciam a marca??


2 comentários:

  1. Já conhecia a marca, mas nunca consegui achá-lo por aqui... Acho que a Vult tem batom marrom na linha mate, é uma beleza! ;)

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou garimpar pra ver se eu acho! Eu tinha um da Chandelle, que era lindo, só q nunca ,mais achei....

      Excluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!