Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 13 de março de 2013

0

Parceria: Black Bunny Store


Olá pessoas! Hoje o assunto é minha parceria com a loja virtual da Danii, a Black Bunny Store. A Danii me deu umas coisinhas da loja pra testar, ela pareceu ler minha mente em relação á alguns itens rsrsrsrs. Bora conferir?

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Ela me mandou cada um dentro de um saquinho, mas como eu já tinha aberto, resolvi tirar as fotos com todos eles juntos ^^

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Máscara para cílios One by One e The Colossal Volum' Express - Maybelline

* Tava louca atrás dessa The Colossal :3*

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

3 delineadores em gel, e um lápis de olho réplica Mac

* Tô falando que ela leu meus pensamentos, eu tava DOIDA atrás de um delineador em gel, agora eu tenho 3!*

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Paleta de sombras Max Mell - 10 Sombras e 2 sabonetes Natura

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

3 batons réplica Mac, e um pó compacto Maybelline

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

2 esmaltes: Risque Isabelli Fontana Star e Hits Glitter Forte 371

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

1 acessório para fazer coque embutido, 2 palitos de prender o cabelo e 1 pulseira de pescoço

Adorei TUDO!!!! Brigadão Danii, além de virar uma amigona, agora somos parceiras ueheuheuehuehuehuee

Vocês podem adquirir esses e outros produtos, na loja Black Bunny Store com desconto, usando o código LADYD ^^



0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!