Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

0

Concurso METAL PIN UP GIRL Calendário Rock Express 2013 da Rock Express

 Em parceria com a loja alternativa BELLADONNA, que presenteará as vencedoras de cada mês (incluindo as vencedoras dos meses passados) com um produto da loja, o site Rock Express lançou o Concurso METAL PIN UP GIRL.

As regras para a escolha do prêmio será enviado para cada vencedora logo após o encerramento da votação. O prêmio fará parte do figurino do ensaio fotográfico que as garotas farão para a publicação da vencedora.

A idéia ainda é formar um Calendário Rock Express 2013 figurado pelas garotas escolhidas de cada mês! Vale todo estilo de Metal: HEAVY, HARD, GLAM, GOTHICO!

O concurso mensal escolherá a Metal Girl Rock Express considerando um estilo de PinUp moderna, como as aclamadas “Coffin Case Girls” e “Suicide Girls”. A votação ocorre única e exclusivamente através do site.

 Caso haja a suspeita de manipulação de votos através de sistemas eletronicos de software(scripts), o site tomará as devidas providencias afim de não prejudicar nenhuma das candidatas envolvidas, notificando abertamente a todos as ações que serão tomadas.


Garotas que tiverem interesse em participar das próximas edições, favor entrar em contato através do e-mail

edu@rockexpress.net.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!