Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 11 de julho de 2012

1

As celebridades + enxutas do Rock - Parte II

Bom cá estou eu com a 2° parte das celebridades + enxutas do rock. Vamos lá?



Daniel Lloyd Davey, mais conhecido como Dani Filth, (suffolk, 25 de Julho de 1973) é um vocalista da Inglaterra,principal compositor e também membro fundador da banda Cradle of Filth. Ele casou-se com sua namorada de 14 anos e teve uma filha, Luna Scarlett (nascida em 8 de fevereiro de 1999).

Bandas preferidas

    Iron Maiden
    Destruction
    Metallica
    Emperor
    Misfits
    Venom (banda)
    Sodom
    Mercyful Fate
    The Sisters of Mercy
    Heaven 17
    Slayer
    Anathema
    Ozzy Osbourne
    SquallMusic

Livros preferidos

    O Vampiro Lestat de Anne Rice.
    Livros de Nietzsche

Bebidas preferidas

    Milk Shake
    Absinto
    Vinho


NOTA PESSOAL:  Com maquiagem td mundo fica enxuto! hehe, mas é dificil achar foto dele sem =) valeu pela sugestão Gaby!


Jon Bon Jovi (nome artístico de John Francis Bongiovi, Perth Amboy, 2 de março de 1962) é um cantor e músico dos Estados Unidos da América. Nasceu em Perth Amboy, mas aos 4 anos de idade juntamente com a família Bongiovi, descendente de italianos, o pai John Bongiovi, a mãe Carol Bongiovi e os irmãos mais novos, Matt e Anthony, se mudou para a cidade que hoje é conhecida por ele ter passado a infância e adolescência, a cidade de Sayreville, Nova Jérsei. É membro sênior da Ordem DeMolay

NOTA PESSOAL: Conheço uma pessoa que é louca por ele ;D. Mas uma vez sugestão da Gaby.


Steven Patrick Morrissey mais conhecido por Morrissey, (Davyhulme, 22 de maio de 1959), é um cantor e compositor inglês, filho de pais irlandeses católicos que emigraram para Inglaterra.É adepto do vegetarianismo.Durante o começo da carreira nos Smiths, ele dizia em entrevistas que era celibatario. Johnny Marr declarou em uma entrevista 1984 que "Morrissey não participa de sexo no momento e não o fez por um tempo, ele teve um monte de namoradas no passado e muito poucos amigos homens."
Em Setembro de 2010, o cantor fez uma declaração polémica no jornal britânico The Guardian, chamando os chineses de sub-espécie devido à maneira como tratam os animais, privando-os de qualquer direito ou dignidade.
Morrissey anunciou que planeja se aposentar em 2014, quando completa 55 anos. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Moz -- como é chamado por seus fãs -- afirma ter envelhecido muito rapidamente nos últimos anos.

NOTA PESSOAL: Nunca tinha reparado que ele tinha olhos azuis LOL.


Paul David Hewson (Dublin, 10 de maio de 1960), mais conhecido por seu nome artístico Bono é um cantor e músico irlândês vocalista principal da banda de rock irlandesa U2. Bono nasceu e cresceu em Dublin, na Irlanda, onde conheceu sua futura esposa, Alison Stewart, e os futuros membros do U2.Bono escreve todas as letras da banda, muitas vezes usando temas sociais, religiosos e políticos.Durante seus primeiros anos as letras de Bono contribuíram para o tom espiritual e rebeldia de U2.Como a banda amadureceu, suas letras se tornaram mais inspiradas por experiências pessoais compartilhadas com os membros da banda.

Em 2009, o cantor pagou US$ 210 milhões por 1,5% da rede social por meio de sua empresa de investimentos, a Elevation Partners. Esta semana, o site fundado por Mark Zuckerberg foi avaliado em US$ 65 bilhões, e agora as ações de Bono estão muito próximas de chegar à marca de um bilhão de dólares.

O lucro com o site superou até o recorde de US$ 736 milhões arrecadados com a turnê "360º", a mais lucrativa de todos os tempos da banda.

Parte do dinheiro já está destinada a alguns dos projetos de caridade tocados por Bono, sendo a maioria deles de ajuda humanitária na África.    

Jerry Caiafa (nascido em Lodi, New Jersey, em 21 de Abril de 1959), também conhecido como Jerry Only, é o co-fundador da banda de horror punk Misfits. Inventou o símbolo da banda e da moda horror punk, um corte de cabelo ousado conhecido pelo nome de devilock.
Juntou-se ao Misfits em 1977, e atualmente é o único membro dos "velhos" Misfits (77-83), ou seja, o único restante da formação original. 

NOTA PESSOAL: Sugestao da Dhy Saturnine, Obg!

  Ah gente tá bom tbm pra 2° parte rsrsrs semana que vem tem a 3° parte, ainda não sei qtas partes serão, então quem tiver sugestões, homens e mulheres tbm, do mundo rock, me manda ai nos comentários!

1 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!