Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

0

Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde AVON CARE

Tá bom,vou começar a fazer resenhas aki tbm rsrsrs. Então pra começar vou falar do

Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde AVON CARE


 O que ele promete:

" PROPORCIONA UMA HIDRATAÇÃO QUE AJUDA A CONTROLAR A APARÊNCIA DE OLEOSIDADE DA PELE DEIXANDO-A FRESCA E SUAVE, COM EFEITO MATE."

Bom realmente no começo eu achei ele o máximo, pq tenho a pele mista, ai nao dá pra usar qualquer hidratante ¬¬ e esse da Avon é OIL-FREE ou seja, não possui oléo na composição. Mas de uns tempos prá cá acho q está deixando a desejar, pois não hidrata tanto quanto eu gostaria e as vezes após passar vejo uns lugares ainda meio ressecados q dá pra perceber bem depois q eu me maquio ( eu uso só pó compacto). Mas ainda gosto dele pq dá uma refrescância bem legal depois q vc passa, gosto de usar ele depois q tiro a maquiagem á noite, pq no dia seguinte a pele amanhece sequinha (no meu caso nem sempre).

Vc pode encontrar esse gel-creme com as revendedoras da Avon ou no site da Avon tbm. Ele custa 10 pilas,mas qdo tá na promoção vc pode comprar por 6 ^^


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!