Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sábado, 27 de fevereiro de 2016

1

Vem cortar o cabelo comigo: Cortando o cabelo sozinha


Olá morcegada! Hoje vim mostrar pra vocês o que eu aprontei esses dias haha: cortei o cabelo. SOZINHA! Tá, nada de mais, só que eu nunca tinha cortado ele curto e repicado sozinha, o máximo que eu fazia era repicar as laterais ou fazer camadas *aquele que você amarra o cabelo todo na parte da testa e corta, sabe? Aqui está o video:



Agora as fotos do antes:



*CLIQUE PARA AMPLIAR*

~Aqui ele com uma chapinha mal feita, quase não dá pra perceber os quebrados (só as pontas ralas)~

Aqui a bagaceira toda que realmente tava:

~visão geral: corte quimico e pontas super zuadas~

 ~Corte quimico em uma das laterais~

~Parte da nuca com corte quimico~


~topo e meio da cabeça com corte quimico T.T~



Tava ó, UMA BOSTA. A melhor coisa que eu fiz por mim mesma foi cortar. Cara, o pior é que eu não tinha grana pra ir no salão, e só andava com ele preso. Daí resolvi fazer a arte eu mesma haha. O máximo que podia acontecer era ter que passar a zero xD Ainda bem que ficou lecal, olha só:

~essa foto *u*~

~Sim, ele ainda tá meio emborrachado, mas estou cuidando dele com carinho ♥~

~aqui depois de lavado e hidratado~

O que eu gostei é que poderei usar ele tanto ao natural, quanto com chapinha que vai ficar estiloso! Tô devendo a fotinha com chapinha, mas acontece que sai na pressa e não consegui tirar fotos :/ Assim que tirar eu atualizo aqui ;)

Em breve farei um post/video sobre esse corte quimico que me ocorreu bem explicadinho ^^

Video que me ajudou a cortar meu bebelo:

https://www.youtube.com/watch?v=TrRmuUf3jls


Vou deixar aqui também algumas imagens pra inspirar vocês:












~Meu favorito ever ♥~



E aí, vocês gostaram? Deixa um comentário aí!



Um comentário:

  1. Nossa! Dica: nao hidrata teu cabelo por enquanto, pq só vai deixar ele mais mole. Agora é reconstrucao e nutricao.
    Beijos e boa sorte com o cabelo.

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!