Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

segunda-feira, 2 de junho de 2014

1

Último post do Especial Mês das Noivas (ATRASADO)


 Pois é minha gente, cá estou eu, com o último post do especial, sim super atrasado pois era pra ter ido ao ar umas duas semanas atrás (mas eu estou sem internet em casa, e meu celular não acessa o Blogger). Esse último post, vai ser dedicado á idéias de maquiagens para noivas alternativas (ou modernas, whatever). Eu ia fazer tutorial, mas não deu tempo (todas chora), mas eu também separei alguns tutoriais do YT pra vocês. Bora lá?

Vamos começar por quem gosta de maquiagem dramática:




 * http://www.bowsandcurtseys.com/ (adoro essa blogueira ♥)


*Delyria *.*





Essa tá maravilhosa!!!!

Agora umas mais "neutras" (nem tanto mas blz):

* http://prettypoison.com.br/ Duda  linda ♥

Que luxo *o*



E agora alguns tutoriais do YT pra vocês:



















*pensou que eu deixar os meus de fora né? Sabe de nada, inocente heuheuheuheuheu

É isso, e aí gostaram das sugestões?


1 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!