Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1

TAG: Liebster Awards

 
O que é Liebster Awards?
É uma tag de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

Fui indicada pelo blog Utopia NonGrata.

As regras são:
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.

11 coisas sobre mim:

1 - Odeio comida quente

2 - Morro de medo de barata, vejo uma e saio mais rápido do ambiente do que um foguete!

3 - Tenho medo *pavor* de grandes quantidades de água (rios, lagos, mar e por aê vai) sempre acho que vai sair um monstro daqueles de filmes :s

4 - Falo muito palavrão *muito mesmo*

5 - Sou muito timida, então se você me encontrar na rua e eu não falar com você, não é porque eu sou metida viu?

6 -Odeio pessoas que chegam do nada, ou ainda aquelas que andam nas 'pontas do pés' só pra surpreender ¬¬

7 - Um dia quero aprender dança do ventre, porque sou simplesmente fascinada *.*

8 - Sempre que eu vejo uma roupa colorida, eu falo: Seria mais bonita se fosse preta :3

9 - Amo tudo relacionado á vampiros (menos Gaypus... quer dizer, Crepúsculo)

10 - Na escola, eu frequentava treinos de Tênis de Mesa (vulgo Ping-Pong) e era bem rápida hehe

11 - Me identifico muito com essas duas músicas:



11 perguntas feitas pelo blog que me indicou:

1 - Quanto tempo tem seu blog?
Cara, não lembro exatamente, acredito que tenha uns 8 anos =D

2 - Uma peça de roupa que você considera indispensável?
Não me vem nenhuma á mente no momento....

3 - Três sentimentos para definir 2014. Ou que ao menos você espera que definam 2014.
Prefiro não criar expectativas....

4 - Um sonho de infância que conseguiu realizar agora.
Acho que não tinha nenhum sonho quando criança ehuehuhuehueeuh

5 - Uma série que você considera indispensável?
-

6 - Um livro que você considera indispensável?
-

7 - Sua música ou banda favorita?
Creed-One Last Breath

8 - Uma frase, poema, texto, trecho que te descreva.
Entre agradar Gregos e Troianos, prefiro agradar a mim mesma.

9 - Algo que você não fez em 2013 e espera concretizar em 2014.
Arranjar um emprego bacana e ficar nele por mais de 3 meses.

10 - Se pudesse morar em algum lugar, inclusive o Brasil, qual lugar seria?
Não sei se moraria lá, mas gostaria pelo menos de conhecer o Japão

11 - Sua maior qualidade e seu maior defeito?
Qualidade: Sinceridade
Defeito: ser muito perfeccionista

Bom, eu ñ vou indicar 11 blogs e muito menos fazer 11 perguntas, porque, tem gente que não gosta e eu particularmente não gosto de taguear ninguém xD

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom?
    Vi seu blog lá no grupo Blogs Rock N' Roll" no facebook.
    Mas não estou conseguindo te seguir, está dando erro :/
    Eu tbm respondi a essa Tag! rs
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!