Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

11

Série Dolls:Brides Of Dracula - Contessa


Oi minha gente, td bão? Finalmente tutorial novo né? Posso dizer com 100% de certeza, que perdi as manhas de fazer tutorial. Mas vou pegar de novo hehe. A make de hj, é de uma edição especial da boneca Barbie, na verdade, são três bonecas:

*CLICA P/ AMPLIAR*

Da esquerda para direita: Mina, Lucy e Contessa





Lindas, não? Na verdade, esse tutorial é em colaboração com a Babi Leão e a Eduarda Fernandes, só que não sei se a Eduarda ainda vai querer...... Mas enfim, eu fiz a Contessa e a Babi a Lucy:

*CLICA P/ AMPLIAR*

A Sandila Vieira (Mochlath Lux) que aceitou o convite,e fez a da Mina:

*CLICA P/ AMPLIAR*
(Tutorial aqui)

E aqui a minha:

*CLICA P/ AMPLIAR*




Bora conferir o tutorial?


Gostaram?

11 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!