Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

2

Idéias de make pro Halloween/Festa a fantasia


Oi gente, quase num sai esse posto a tempo =P. Bom vou postar umas makes bem legais p/ Halloween, festa a fantasia, Zombie Walk, etc. pra quem tá sem idéia, algumas eu achei tutorial, outras não; tem fácil, tem dificil; enfim tem pra quase todo gosto hehe

*CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR*

Bruxa:



*Sandila, lindona*




Vampira:
















Palhaço:









Zumbi:



Pras mamães =P


Me lembrou Resident Evil xD



Dá pra fazer quase todas com papel, algodão, e cola branca!


Variados:




Bom ficou ENORME este post né? Pois ainda tem mais hueheuhheu. Procurem no youtube assim: halloween makeup tutorial que vocês vão achar milhões de idéias de make, umas estão aqui, tem umas bem fácinhas e que ficam show tbm!

Recomendo os canais da Renata Monteiro, e da Karine Oliveira  e Sandila Vieira pra vocês tbm (porque são daqui mesmo do Brasil)!

E "pracabar", fiquem com minha playlist de videos de makes de Halloween:



2 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!