Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

4

Explicando o sumiço


Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim explicar o porquê do meu sumiço,tanto do blog, quanto do Youtube. Vamos lá: o 1° video do ano foi a make do ano novo, daí, eu fiquei meses sem postar (videos reupados não contam), voltando em 13 de julho, com o video da make da Simone Simons (Storm the Sorrow), o último aliás. Bom, em Fevereiro, eu consegui um emprego, aí quando chegava em casa não tinha ânimo pra nada, só tomar banho e comer. Eu não tenho um canto próprio para gravar videos, toda vez tenho que tirar um monte de coisa do lugar, arrumar a camera, espelho, pincéis, paletas, etc., quando acabo, tenho que colocar tudo no lugar, e limpar a bagunça de cotonetes, lenços umedecidos.... No final de Março, eu já tinha me decidido a dar um jeito, e gravaria pelo menos um video na semana, mas, fiquei muito doente, fui várias vezes em hospitais, tomava soro, remédios caros, e nada de melhorar e pior: nenhum médico sabia o que eu tinha. A suspeita era de Labirintite, mas por ser muito nova, não tinham certeza se era mesmo. Fiquei semanas de cama, pois, se levantava, tudo rodava, sentia enjoôs, mal conseguia ir no banheiro sozinha, de tão mal que me sentia em pé (quando andava, parecia uma bêbada). Minha família suspeitou de gravidez, mas eu sabia que não era isso, mesmo assim fiz o tal teste de farmácia (que deu negativo). Enfim, fui melhorando, tomando muitos remédios, voltei pro trabalho, parecia que agora tava ficando normal de novo. Só não esperava pela alergia aos medicamentos que tava tomando: muita coceira, vermelhidão pelo corpo todo, até o olho inchou, parecia que tinha tomado um soco nele! Foi o começo de um choque anafilático (coisa séria viu), mas felizmente, fui ao médico a tempo, tomei antialérgicos e fiquei bem. Depois disso, fui mandada embora do emprego, e resolvi abrir uma loja virtual com o dinheiro. Aí chegou Julho e decidi que dia 13 (Dia Mundial do Rock) faria um video a todo custo: e realmente fiz. Meu tempo livre era pra confeccionar as peças da loja, e ficava tão absorta nisso, que quando via, já era de noite (se eu tinha preguiça de manhã, imagina de noite!). Veio Agosto, Dia dos Vampiros (eu fui!) tirei várias fotos, gravei video, conheci a Ale, e fui “tietada” pelo Adriano Siqueira (escritor de literatura fantástica, super gentil ♥) que é fã das minhas makes (que emoção!). Tinha planos pra fazer a make da Liz Vamp (filha do Zé do Caixão e organizadora do Dia dos Vampiros), só que inventei de ir no Madame no domingo à noite (sozinha) e na volta, me perdi e pedi informação pra um casal que tava parado na calçada. Sabe quando sua mãe, diz pra você não falar com estranhos? Fui roubada pelos dois pilantras, levaram minha bolsa (de caveira), algumas peças da loja, uns 20 reais, meu celular e minha camera (T.T), só deixaram meu RG e bilhete único, porque insisti muito. Mas coisas materiais a gente consegue de novo né? Não me fizeram nada além de me roubar. Bom é isso, agora video novo, só quando eu comprar minha camera nova (e vai demorar).Espero que entendam.


4 comentários:

  1. Putz, ser roubada é fogo :/
    Morro de medo disso!
    Espero que logo você volte então, eu adoro suas makes e modo como fala nos vídeos, sem mimimi haha

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, vc toma todo cuidado do mundo e ainda te acontece isso! Nunca mais peço informações á ninguém na rua (na verdade eu ia pedir num bar, mas onde eu tava, não tinha nenhum aberto) O pior é que, tô desempregada, aí já viu né? bjão

      Excluir
  2. Puxa, menina que sufoco, sabe a lei de Murphy que tudo que tem pra dar errado acontece. É tenso, mas desejo muita força pra você e estou aguardando videos novos.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito azar né? Tinha até feito video no Madame.... ah mas não tem problema, eu vou comprar outra camera (melhor que a que eu tinha até) e celular, bolsa dinheiro, ru já recuperei, então, minha vida ninguém tirou, não me fizeram nenhum mal, isso que importa! Bjão

      Excluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!