Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

6

Testei: Bleaching Oil Descolorante Delfino


 Oie gente, tudo bão? Hj vim falar desse produtinho da Delfino, ele é bem antigo, então, quem é mais "experiente" deve conhecer =P. Ele é um óleo/shampoo descolorante, serve pra descolorir o cabelo, ou os pêlos do corpo, tem que ser usado com ox da sua preferência, eu usei essa da Beira Alta mesmo (sou pobre desculpa ai):


O que diz na embalagem:

(clica p/ ampliar)
 Lógico que, o bom é você usar tudo da mesma marca, mas não tinha lá e tal. Agora, vamos ao que interessa, o resultado né?

(clica p/ ampliar)



Eu não achei que clareou muito não (ficou 1 hora no cabelo), se bem que meu cabelo é castanho escuro e bem dificil de clarear, e que a parte da frente e a de trás, tinha tinta escura. Aqui depois da segunda  descoloração:



Não mudou muita coisa, talvez um tom mais claro, mas, ainda com cor de mico leão dourado xD. Tem dois tipos desse óleo, pra cabelos escuros (o que eu usei) e pra cabelos claros, lembrando que o que conta, é cor natural do seu cabelo. Quando eu fiz a mistura, ele ficou bem escuro como mostra a cor dele na embalagem, ele parece um shampoo mesmo, chega até a fazer uma certa espuma. 

Pontos positivos: Não resseca tanto o cabelo como um descolorante em pó; rende bastante.

Pontos negativos: Tem cheiro muito forte de amônia; Não descolore muito; Não retira muito a tinta do cabelo; Arde a cabeça.

Eu achei que, ele é legal qdo vc tá com o cabelo com a raiz um ou dois tons mais escura do que o resto, e quer uniformizar, mas pra descolorir mesmo, eu não curti não! Mas pelo preço (R$ 5,20) até que foi legal.

E vocês, já usaram esse produto?




6 comentários:

  1. sabe….. eu desisti das luzes pq meus cabelos começaram a quebrar horrores! dai taquei vermelho por cima! mas….. sei lá não to gostando mto não :(
    meu cabelo tá na cor 77/44 aquele cobre vermelhão koleston sabe? será que usando esse produto consigo retirar a tintura e quem sabe até alcançar um platinado? vc poderia me dar um help? please? :(
    o tom brancão prata affffff meu sonho! tenho o cabelo loiro escuro, meio castanho claro, e eu aaaaaaaaaamo os cabelos daquela menina do game of thrones! MEU SONHO!
    pode me ajudar flor? bjinhos obrigada e desculpa qualquer incomodo
    bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, talvez sim, ele retirou um pouco da tinta preta do meu, mais o meu tinha anos de tinta preta rsrsr, vc tbm pode tentar algumas dicas daqui: F.A.Q. Cabelos Coloridos da Depressão nesse álbum, vc vai encontrar maneiras de neutralizar essa cor e conseguir um platinado (lembre-se de ir com calma, pra ñ danificar seus cabelos ^^

      Excluir
    2. NOSSA! :O
      essa página do face é cheiiiiiiinha de dicas ótimas!
      sabe..... eu pensei no seguinte: como já usei DekapColor anos atrás e achei bárbaro! vou indo aos poucos com ele, e tbm com aquela técnica de shampoo com vitamina C! dai quando retirar toda tinta (não tem mto, foram 4 aplicações, e tenho 2 caixas de dekap), dai depois limpando toda tinta, os pigmentos e tal, utilizar o óleo delfino pra descolorir, e depois platino com VG mesmo rsrs, e SE der certo rsrs eu tiro uma fotinho pra te mostrar, eu acho que vou conseguir pq meu cabelo abre bem por serem fios loiros misturados com castanho claro!
      olha menina ooops Lady Death, rsrs, vc foi mto atenciosa, foi um amor e me ajudou MUITO mostrando o link do face viu?
      hje mesmo sai pra compra esse BENDITO óleo e não achei em lugar NENHUM! só tem no mercado livre, acho...... será que pretendem tirar de linha? seria uma pena :(
      no mais muito obrigada!
      bjos! *-*

      Excluir
    3. Isso, limpa bem o cabelo, pra poder chegar no platinado, eu vou fazer um post sobre o meu cabelo, pq, eu consegui o platinado/cinza só q, meu cabelo foi o preço que paguei por ser tão ansiosa e querer pra ontem hueheueue sérião, detonei meu cabelo, desde Janeiro ñ vê nenhuma quimica, e mesmo assim, tive corte quimico, e as pontas nunca se recuperaram.... aí num guentei mais e cortei xD Tô esperando minha camera voltar da maldita assistência. Então, ñ sei se vão tirar, pq pelo que eu vi, ele é um produto antigo (que nem Yamasterol) aqui onde eu moro eu achei por acaso, e sempre vejo ele na prateleira, o ruim mesmo é o cheiro super forte *meu nariz começa a queimar e fico sem ar* e a ardência dele =\

      Excluir
  2. Qual e a medida de shampoo e ox q deve ser usado?

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!