Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

0

Tutorial: Angela Gossow (Arch Enemy) pedido da Tyna


Pois é, eu sei, o show foi domingo (25/11/12) E eu fiz a make no domingo (não, eu não fui ao show) só que sem net, não teve como postar.... Mas o que vale é intenção não é? Bom, a foto aí de cima foi a referência, e ficou assim a minha:

 Fiquei parecendo uma índia! =P Mas enfim, os riscos de guerra são OPCIONAIS, se não gostar não faça certo? (Eu preferi sem):

Chega de enrolação e vamos ao tutorial, já aviso que tem quase 10 minutos, então, assista qdo tiver um tempinho sobrando ^^


Músicas:

Symphonic Black Metal - The Summoning (By AdrianvonZiegler)

http://www.youtube.com/user/AdrianvonZiegler

Arch Enemy-My Apocalypse


Produtos Usados:

Corretivo na cor Porcelana da Max Love
Sombra na cor chumbo da paleta da Tango (vermelha)
Lápis preto retrátil da Vinix
Sombra preta da paleta de 120 cores modelo A
Delineador liquido da Baltuá
Rímel da Ruby Rose
Gloss cor de boca da paleta Outrageous Flirt
Batom preto da Lebruce e vermelho da Baltuá

Sugestões, críticas (construtivas) são sempre bem vindas ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!