Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

domingo, 7 de outubro de 2012

1

Latino compra direitos da música “Fear of the Dark”, do Iron Maiden

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o cantor Latino anuncia que comprou 40% dos direitos de “Fear of the Dark“, um dos maiores sucessos da banda de heavy metal Iron Maiden.

“Fear of the Dark” é uma canção escrita por Steve Harris, baixista e compositor principal da banda britânica, fazendo parte do álbum homónimo de 1992 Fear of the Dark.

Com 40% da canção em seu poder, Latino tem o direito legal de gravar uma versão do sucesso, assim como fez recentemente com Gangnam Style. Segundo a mesma nota divulgada pelo cantor, os empresários esperam conseguir até o final de 2012 mais 15% dos direitos da música, de forma que até tocá-la em show e programas de televisão será permitido.

Em declaração para uma fonte não oficial, Latino diz ser fã do Maiden e que, inclusive, muito da sua essência musical se deve aos discos da banda, que marcou sua infância enquanto criança, no suburbio do Rio de Janeiro. “Meu CD preferido é o The Number of the Beast. Por mais que a banda seja satânica, a batida é muito boa e empolga até alguns cristãos, como eu. É uma realização poder fazer essa versão nacional, espero que os fãs gostem e se divirtam muito nas festas”, diz orgulhoso o cantor.

Segundo Latino, a expectativa é que o hit se torne seu maior sucesso de 2013: “A canção se chamará ‘Com Medo do Escurinho’ e terá uma pegada mais descontraída que a original, mas mantendo a energia forte do Iron Maiden”.

Mais informações devem ser divulgadas ainda nesta semana no site oficial do cantor (www.latino.com.br).

NOTA PESSOAL: Aff, é sério isso? (ÓBVIO QUE NÃO) Como tem gente que gosta desse CARA? As "versões" que ele faz das músicas, são uma bosta.

Fonte: Jesus Maneiro

Um comentário:

  1. OMG vou ali vomitar e já volto... nossa só pode ser brincadeira isso! Bom espero muito que alguem grave um "VTNC Fear of The Dark style" para o Latino então rs.

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!