Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

0

Especial Halloween: Torn & Filth


Oie gente, hj a make é de zumbi, se bem que, não era  a intenção, e muito menos de parecer com algum personagem de Silent Hill, mas como eu tenho o dom de fazer as coisas e acabar ficando parecido com algum personagem, mesmo sem ter essa intenção, essa não ia ser diferente! =P A foto que me inspirei é essa:

(Créditos: Larissa Grace)

Qdo vi essa foto eu pensei que tinha que reproduzir essa make! Agradecimentos á Larissa Grace pela bela inspiração!

O video foi gravado em dois horários, pq? Bom, pq minha mãe ficava lá perambulando e me deixava nervosa, resultado? Só gravei metade do tutorial de tarde e o resto gravei á noite! Mas no fim ficou até legal, estranho, mas legal xD Não liguem pro fundo com coisas penduradas, varais, pregadores, etc rsrsrs. Confiram:


Produtos usados:

Pó compacto da Baltuá (Cor 103 Natural)

Sombra preta Deborah Milano (N° 13)

Cola escolar branca (lavável)

Papel higiênico

Batom vermelho Lebruce

Lápis sombra preto depotado

Atadura de crepe

Sangue falso caseiro

Esparadrapo

Pincéis : Macrilan

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!