Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

1

Especial Halloween: O Charada

Sim, a make de hj é a minha versão do Charada, interpretado por ninguém menos que Jim Carrey. Eu fiz essa make ano passado pra um concurso no YT, onde o tema era Qual vilã (vilão) te inspira? Eu fiz essa, a da Mulher-Gato (clica aqui para ver), da Medusa, do Coringa e da Arlequina. Pretendo em breve fazer tutorial dessas tbm! Mas enfim, a Dark Laura viu essa foto minha e pediu um tutorial, ai eu resolvi fazer, tentei fazer o mais parecida possivel com a 1° que eu fiz que foi essa:


E aqui a que eu fiz ontem:




Na que eu fiz ontem, eu usei um verde mais vibrante e sombra preta sem brilho, tanto em uma como na outra, eu não cobri a sobrancelha com nada, tanto que nessa foto ai de cima dá pra ver um pouco do lápis branco nela =P, vai de vc cobrir, eu tentei, mas, a cola que eu tenho é muito ruim pra isso, e não deu certo :\  Bom é isso, quem quiser aprender só assistir:


Música: Gothminister - Liar (Remix)



Lápis sombra branco depotado da Láps Chic
Sombra preta e verda da paleta de 120 cores
Delineador em caneta da Tango
Lápis preto retrátil da Vinix
Rímel da Ruby Rose


PS: A cartoleta do video eu que fiz ^^

Um comentário:

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!