Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sábado, 29 de setembro de 2012

3

Halloween: Gore Nails - passo a passo

Então minha gente, hj venho mostrar pra vocês a nail art que eu fiz esses dias:
*CLIQUE P/ AMPLIAR*

Sim, GORE NAILS!!!!! Já vi muita nail art por ai nesse estilo,mas, assim ainda não tinha visto (talvez tenha mas blz). Gostei bastante do efeito de "sangue coagulado" e essas beiradas sem limpar dão um tchã no final não acham? Mas claro, vai de cada um limpar ou não né? Visto que tbm acaba saindo conforme vc toma banho, lava a mão, louça , etc... Eu me inspirei nessa foto aki:

A minha lógico que não ficou idêntica,mas como eu disse, INSPIRAÇÃO ok? Quer aprender?

*CLIQUE P/ AMPLIAR*

Passe uma base nas suas unhas:

 Pingue algumas gotas de esmalte vinho ou vermelho e uma gota de esmalte preto (eu uso um CD velho para isso) o preto é para deixar a cor do vermelho/vinho parecendo sangue coagulado:

Misture bem:

Comece fazendo uma francesinha bem irregular na unha (eu usei um palito de madeira, desses de limpar os cantos da unha) :


Ainda com o palito, pegue mais esmalte, vá puxando para a base da unha (para o efeito de sangue escorrendo) nada certinho:


Acrescente mais esmalte em cima ( para dar um efeito 3D, deixe o esmalte ficar meio grosso, só esperar a mistura secar um pouco e aplicar por cima):


 Vai ficar assim, bem irregular, parecendo sangue coagulado (note o efeito do esmalte "grosso" que falei antes):


 Pra finalizar, passe uma base extra brilho por cima de tudo (Top Coat):


E pronto!

*CLIQUE P/ AMPLIAR*


Bom e esse foi o 1° tutorial de nail art, gostaram? Deixa um comentário ^^


3 comentários:

  1. Eu adorei, vou tentar fazer! Sempre vejo nail art desse tipo, mas não ficam tão realistas como a sua :D
    Bom fim de semana.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muitooo foda ... parabens muito criativa *-* ammeii seu blog já estou te seguindo me chegue tbm
    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!