Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

0

Tag das 11 perguntas

Regras

    Escrever  11 coisas aleatórias sobre você
    Responder as 11 perguntas feitas por outro blogueiro e criar mais 11 para as pessoas que vai mandar
    Avisar no blog de quem mandou
    Não retorne para mim
    Postar as regras

  11 Coisas sobre mim:  

1 - Sou viciada em maquiagem, tipo, ao ponto de assistir filmes, séries e ficar pensando: "Essa make eu vou reproduzir"
2 - Amo jogar video-game :3
3 - Tenho sindrome do "Patinho feio"
4 - Sou muito detalhista
5 - Gosto de observar as pessoas e tirar minhas próprias conclusões
6 - Nunca fui em nenhum show
7 - Amo cachorros
8 - Sou doida =P
9 - Sou muitoooo timida :x
10 - Gosto de customizar minhas roupas (Gosto de ter roupas que são a minha cara e que só eu terei)
11 - Ninguém nunca me leva a sério =P

Perguntas do blog: Moda Modonick

 1-  O que mais gosta de postar no blog ?

Ah, depende, eu gosto de postar coisas que eu gostaria de ver,
seja uma receita culinária, um tutorial de make, um flyer de balada...


2- quais os melhores dias pra fazer postagens ?

Na semana, fim de semana pra mim não rola!

3- já pensou em mudar o nome do blog? por quê ?

Já, pq? Ah, pq ás vezes acho um outro nome e penso,
nossa ficaria tão legal!" Mas ai desisto, o Vale
tem esse nome desde qdo eu o criei há anos atrás!


4-  Qual o ponto negativo e positivo de ter um blog ?

Negativo: Tem que atualizar sempre; Positivo:Poder
postar coisas que vc sempre quis mostrar á alguém

5 - oque você odeia  comer ?

Comida com muito alho! ARgh

6 - quando alguém fala do seu blog pra você mesmo qual sua reação ?

Não sei, ainda não aconteceu isso rsrsrs


7- costuma ouvir que tipo de música ?

Várias vertentes do bom e velho rock n' roll

8 -  como escolhe que postagem fazer ?

Ah, eu não escolho, ás vezes eu penso em alguma coisa e falo: Vou postar!

9- quanto do seu tempo dedica ao blog ?

Ultimamente não muito!

10- pretende mudar de cidade um dia ? por quê ?

Não, pq eu gosto daki de São Paulo ;D

11 - qual seu sonho ?
Ah eu tenho muitos, não caberiam todos aki rsrsrsr



Irei taguear:



11 perguntas que vcs que eu tagueei terão que responder:

1 - Qual seu maior medo?
2 - Se arrepende de algo?
3 - Qual seu filme favorito e pq?
4 - Qual é a coisa (ou pessoa) que vc não viveria sem?
5 - Uma série que vc recomenda?
6 - O que vc mais gosta de fazer no tempo livre?
7 - Uma comida?
8 - Livro que vc não cansa de ler?
9 - Tem animal de estimação? Qual?
10 - Planos para o futuro?
11 - Se pudesse ser presidente por um dia, o que vc faria?
 
 
Qdo responderem (se responderem) me avisem aki nos comentários ^^
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!