Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 4 de julho de 2012

4

As celebridades + enxutas do Rock- Parte I

 É isso mesmo que vc leu As celebridades + enxutas do Rock! Sei lá tava pensando que nunca vi um post sobre isso, pode até ter em outro blog por aí mas eu mesma nunca vi, então pq não? Vamos lá:


Myles R. Kennedy (nascido Myles Richard Bass; Boston, 27 de novembro de 1969) é um músico cantor-compositor norte-americano mais conhecido por ser o vocalista e guitarrista rítmico da banda de rock Alter Bridge e também por ser o vocalista do atual projeto solo de Slash. Um ex-instrutor de guitarra originalmente da área de Spokane, Washington, Kennedy é conhecido por sua habilidade tanto como guitarrista e vocalista, possuindo um alcance vocal tenor que se estende por quatro oitavas.

*NOTA PESSOAL*: Nunca que eu iria imaginar que esse cara tinha mais de 40 anos, no máximo uns 30 e olhe lá!



Artista solo - Fundador/ / vocalista / / compositor da banda Seraphim Shock - guitarrista da Hellfire Eletric club - vocalista para Carol Tatum - Rock of Love 2 e "Rock of Love" Charm School.
Data de nascimento: 22/03/1969


*NOTA PESSOAL*: Esse é outro também que não parece ter mais de 40! Adoro a voz desse cara meo! *o*





Tilo Wolff, cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, nasceu em 10 de julho de 1972 em Frankfurt, Alemanha. Aos 12 anos, teve sua poesia publicada em várias revistas sobre literatura. Estudou trompete e piano, se apresentando em diversos concertos na Alemanha. Chegou a editar uma revista musical.

*NOTA PESSOAL*: Esse homem não envelhece????? *o* Eu coloquei 40 anos pq, o niver dele já é dia 10 então....



Daren Jay Ashba, mais conhecido como DJ Ashba (Monticello, Indiana, 10 de novembro de 1972) é um guitarrista e compositor estadunidense. É o atual guitarrista das bandas Guns N' Roses e Sixx:A.M..



Dave Gahan (Epping, Essex, 9 de Maio de 1962) é o vocalista da banda inglesa de synth pop Depeche Mode.
Muito popular pela sua voz poderosa, expressão, animação e interação com o público nos shows, também lançou um disco solo em 2003, chamado “Paper Monsters”, onde demonstra sua criatividade e habilidade como compositor e músico. Até uma gaita e um piano de criança (da filha dele) são tocados no álbum.

*NOTA PESSOAL*: Eu acho esse cara um charme *-*

Acho que pra 1° parte já tá bom né? rsrsrs sugestões serão bem vindas, só deixar nos comentários ;D



4 comentários:

  1. Eu ía falar o Charles Edward mas logo vi hehe merece o título :P deixa eu pensar outro.... bom os integrantes do misfits (pelo menos os da antiga) tem um corpão e tanto!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! Ia dar sugestão para por Dani Filth, Doro Pesch e Jon Bon Jovi.
    Mas estes que vc colocou estão beem "enxutos" meesmo.
    Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Né Charles é um homem que realmente merece o titulo de enxuto hehe pois vou dar uma pesquisada aki pra colocar na parte 2 brigadão pela sugestão

    ResponderExcluir
  4. Gaby anotadas as sugestões, na hora fiquei pensando e pensando, mas os nomes me fugiramd a memória rsrs brigadão !

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!