Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 20 de abril de 2012

0

God of War: Ascension-veja o trailer de divulgação


Depois de provocar os jogadores com um misterioso anúncio na semana passada, a Sony confirmou os rumores e anunciou um novo jogo da série "God of War".

"God of War: Ascension" é um novo episódio da série e sairá para PlayStation 3 em data ainda indefinida.

Diferente do que se esperava, o game não será continuação direta de "God of War 3" e, na verdade, será uma prequel, contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia. Desta vez, o diretor do game é Todd Pappy, que em "God of War III" exerceu a função de designer chefe e substitui Stig Asmussen na direção.

Um trailer em computação gráfica - que, aliás, vazou na noite d quinta-feira (19) - deixa clara a época em que a história acontece.

O diretor do jogo revelou que no dia 30 de abril será realizado um evento online ao vivo no qual o game será mostrado e também serão reveladas outras informações de "God of War: Ascension".

"God of War" é uma violenta série de ação que nasceu em 2005 no PlayStation 2, recebendo dois anos depois uma aclamada continuação no mesmo console.

Daí para a frente, o furioso Kratos conquistou os jogadores, apresentando aventuras desafiantes, brutais e de alta qualidade, explorando diversos elementos de mitologia grega.

Houve também dois episódios para o portátil PSP - "Chains of Olympus" e "Ghost of Sparta" - e um terceiro episódio oficial para o PS3, "God of War III".

O carisma de Kratos é tanto que garantiu ao herói participações especiais em diversos outros títulos, como as corridas de "ModNation Racers" e, principalmente, os duelos de "Soulcalibur: Broken Destiny" e o mais recente "Mortal Kombat".

Confira o trailer:



0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!