Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0

Look da Semana

Não, eu não sou boa nessas coisas, mas prometo melhorar rsrsrs! Então, vou colocar aki alguns looks que eu uso, alguns sempre, outros, somente ás vezes, pra sair ou coisa do tipo ;D Esse que vou postar hj, na verdade eu usei sábado, pra ir á casa do meu môzão, mas eu tbm usei ele pra ir ao médico com minha mãe, e usaria pra ir ao mercado tbm rsrsrs ( não liguem pra minha cara de cansada e o cabelo preso, o dia tinha sido longooooo)Desculpem tbm o pano ali do lado esqueci de tirar! shaushausha

 O que eu usei:

Bolero de renda manga curta
 Saia (isso mesmo SAIA) com listras verticais/diagonais, ótima dica pra quem quer parecer mais magra ;D
 Sapato (esqueci o nome desse sapato!) muito fofo, que minha mãe me deu de aniversário há séculos!
Faltou a meia,mas é só uma meia dessa que custam uns 5 conto, toda rasgada (coisa que eu adoro e não vivo sem!!!)e o shortinho que usei por baixo (sabe como é né, o vento bate e sem short por baixo, faz a alegria de meio mundo! rsrsrs).Bom esse foi o look, e viu como dá pra adaptar akela peça de roupa que tá encostada no seu guarda-roupa? Uma saia que vira vestido facilmente ;D Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!