Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

0

Resenha--Tratamento noturno Pantene restauração intensiva

 Faz tempo que não posto nada né? Ando meio desanimada até pra atualiza pro blog.... Bom vamos lá? A resenhad e hj é sobre o creme de tratamento noturno da Pantene, olha eu amo os shampoos e condicionadores da marca, até hj foram os melhores que usei no meu cabelo! O que diz na embalagem:


"Uma Restauração Profunda instantânea desde o primeiro uso. O Tratamento Noturno Restauração Profunda da Pantene, vai penetrar em cada fio do cabelo, ajudando a repará-lo e melhorando a estrutura capilar.

As Pró-Vitaminas e aminoácidos de sua fórmula são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e devolvendo vida e hidratação aos seus cabelos.

Não mancha o travesseiro e é sem enxágue."


O que eu achei: Bom ele tem o cheiro do resto da linha, a consistência dele é meio aquosa, só que assim, se você passar muito o cabelo fica pesado e duro, ai já viu só lavando! o cabelo realmente absorve bem ele e não mancha o travesseiro, eu quase não uso pq eu peso muito a mão, ai tenho que lavar o cabelo no outro dia rsrsrs. Quanto á restauração, ele cumpre bem o papel assim como o resto da linha.


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!