Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

0

Duas imagens do novo filme do Tim Burton - Dark Shadows


A série de tv foi criada por Dan Curtis, que fala de um sonho que teve em que uma bela garota faz uma longa viagem de trem para visitar uma mansão imensa. A história de "bíblia", que foi escrito por Art Wallace, não menciona nenhum elemento sobrenatural. Foi algo inédito na TV durante o dia, quando os fantasmas foram introduzidos cerca de seis meses após o seu início. A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de exibição, o vampiro Barnabas Collins (interpretado por Jonathan Frid ) apareceu. Dark Shadows também contou com lobisomens, fantasmas, zumbis, homem monstros, bruxas, feiticeiros, viagens no tempo (tanto para o passado e no futuro)e um universo paralelo. Os principais roteiristas, além de Art Wallace foram Malcolm Marmorstein (que criou o personagem Barnabas Collins), Sam Hall, Russell Gordon e Violet Welles. Dark Shadows foi distinguida pelo seu desempenho vividamente melodramático, interiores, histórias memoráveis, e uma música da pontuação aventureira incomum. A série é considerada um marco no mundo das séries e continua a desfrutar do seu intenso status de cult entre os seus seguidores. Os Diretores Tim Burton e Quentin Tarantino, e a ícone pop Madonna afirmaram que eram fãs da série. Quando criança, Johnny Depp ficou tão obcecado com Barnabas Collins, que queria ser ele, Depp está trabalhando com Tim Burton em uma uma adaptação cinematográfica em que ele vai viver Barnabas Collins, o vampiresco personagem principal.

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

Dark Shadows, dirigido por Tim Burton e com Johnny Depp (Barnabas), Helena Bonham Carter (Dra. Julia Hoffman), Chloe Moretz (Carolyn Stoddard), Michelle Pfeiffer (Elizabeth Collins), Eva Green (Angelique Bouchard), Jackie Earle Harley (Willie Loomis), Thomas McDonell (jovem Barnabas), Jonny Lee Miller (Roger Collins) e Bella Heathcote (Josette duPres) no elenco, tem previsão de estréia para maio de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!