Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

0

Evil Dead: Notícias sobre o remake

http://eternalpoose.files.wordpress.com/2011/11/evil-dead-5.jpg
Está aí algo que vai dividir a opinião dos fãs de Evil Dead (Uma Noite Alucinante) um verdadeiro clássico do gênero terrir.
Segundo o Bloody Disgusting, o remake  terá uma história, o que é quase uma novidade. Mas não se preocupe, a essência continuará a mesma: um grupo de cinco jovens vai até uma cabana onde chamam os espíritos do mal através do Livro dos Mortos. O que muda é a motivação deles.
O BD afirma que a novidade fica por conta da motivação da viagem. A irmã do personagem principal é viciada em drogas, e ele resolve levá-la até o campo para ajudar em sua desintoxicação. Lá eles encontrarão o livro e evocarão as forças do mal após lerem um trecho em voz alta.
Se você viu o original, já sabe o que há de diferente aí. Primeiramente, em Evil Dead  não havia qualquer motivo para eles irem para a cabana, além do fato de eles serem amigos passando um tempo no campo. Outra diferença gritante é que a invocação será diferente, com a leitura do próprio livro, ao invés de uma gravação.
Diretor confirmado: Federico Alvarez
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7aaAIMVZFWexNL2sxJDPxqpDeNByczAxHs3CPrzaq19w-WBZmTP9DyACKgF75CMjwG76a0rExBH5FmUHBlb4037Ogg_6Nz06atxya2CUbm5E3POIMHgJPT1747P-iH1KABnjYew/s1600/112300.JPG
A Variety informou que o cineasta Federico Alvarez (do curta "Panic Attack!") foi contratado para escrever o roteiro e conduzir o remake de "The Evil Dead", terror cultuado dos anos 80. Na trama, alguns amigos descobrem o Livro dos Mortos e acabam libertando demônios que alimentam o terror do grupo.
Ao que parece, o roteiro inicial já foi esboçado por Alvarez junto a Rodo Sayagues. O próximo passo será a revisão do script por Diablo Cody (vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por "Juno"). Alvarez também contará com a produção de Sam Raimi, diretor do filme oitentista, além de Rob Tapert e Bruce Campbell, ator que estrelou o original.
Em comunicado, os produtores revelaram estar inspirados pelo sucesso que "The Evil Dead" faz até hoje. "Mal podemos esperar para assustar uma nova geração de espectadores usando técnicas de filmagem que não tínhamos disponíveis há 30 anos, bem como Fede trazendo um novo olhar para os elementos originais do filme", declararam.
Bruce Campbell fala sobre o remake:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1jQlMrJegdc6DJGh1XNSsenWXsLdENKXycV2gyBIbb1z46ABRJ8CcVSAh2BBn5t_xqvsPT0UEypEJPJB3_dh14skVSelku4mSSPSzcQfIeMfNyUPThPLjbh3u8JX8ULaHA3VRKw/s1600/campbell-bruce-photo-bruce-campbell.jpg

O ator Bruce Campbell, que viveu o protagonista Ash Williams na trilogia 'Evil Dead - A Morte do Demônio', voltou a falar que seu personagem não estará no remake.
"Não teremos o personagem Ash, e isso deixa os fãs bem irritados, mas não queríamos uma comparação. É difícil colocar um ator nessa posição, de substituir um clássico", revelou ao TV Guide
Além disso, o ator revelou que fará uma ponta na produção, como outro personagem.
"A refilmagem mostrará uma nova história, bastante diferente, com novos personagens", revelou.
Recentemente, Sam Raimi falou sobre o projeto. "O original foi filmado em 16 mm e com um baixo orçamento, mas nossa intenção sempre foi levar o filme aos cinemas. Agora podemos fazer um melhor"
No filme de 1981, escrito e dirigido por Raimi, um grupo de amigos vai para uma cabana na floresta onde descobre um impiedoso demônio assombrando as matas. Uma a uma, as vítimas são transformadas em assustadores zumbis que atormentarão a vida do anti-herói Ash (Bruce Campbell).
Na época, Raimi (que conseguiu alcançar o sucesso absoluto dirigindo a trilogia 'Homem-Aranha') ainda era um estudante de cinema e, com apenas US$ 50 mil e um bando de amigos, construiu um filme que Stephen King definiu como "o mais assustador e original de seu ano".
Primeira logomarca divulgada do remake:

Considerações finais: Ahhh tiraram o Ash??? como assim??? Poxa que remake é esse sem o personagem principal? #nãogostei

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!