Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

0

30 filmes que voce não pode perder em 2012

The Avengers (Os Vingadores)

Atores Principais: Robert Downey Jr., Clark Gregg, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo.
Data de lançamento: 04 de Maio de 2012
Direção: Joss Whedon

O filme The Avengers é certamente o mais aguardado e divulgado para 2012, trazendo diversos super-heróis de filmes de 2011 e de filmes passados unidos. O filme cruza com Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010), O Incrível Hulk (2008), Thor (2011) e Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).

Quem assistiu Thor esse ano vai entender melhor a história, que começa quando Loki, meio-irmão de Thor, ressurge e ameaça a segurança do universo. É aí que o diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury (interpretado por Samuel L. Jackson), reune a equipe de heróis composta pelo Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, formando Os Vingadores.

Lanterna Verde 2

Ator Principal: Ryan Reynolds
Data de lançamento: não confirmada
Direção: Martin Campbell

O segundo filme do Lanterna Verde, interpretado por Ryan Reynolds (o mesmo de "Enterrado Vivo"), já está pronto para ser lançado em 2012, dando continuidade à série. Por mais que os títulos de super-heróis não tenham sido um sucesso arrasador em 2012, o presidente da divisão de cinema da Warner Bros., Jeff Robinov, ainda diz apostar nos filmes do gênero e que deseja um Lanterna Verde 2 mais "sombrio e ousado", com mais ênfase na ação.

Amazing Spider Man (Homem Aranha 4)

Atores Principais: Andrew Garfield (Homem Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May).
Data de lançamento: 3 de julho de 2012
Direção: Marc Webb

O 4º filme de Homem Aranha se desprende da trilogia anterior, e conta com um novo Peter Parker, o ator Andrew Garfield. Segundo os produtores, o filme pretende trazer uma história mais realista do super-herói, retratando sua história de um modo mais honesto, se comparado com as histórias em quadrinhos. O que vai fazer falta é realmente o antigo Homem Aranha da trilogia, interpretado por Tobey Maguire, mas fazer o que, né?

Batman 3: The Dark Knight Rises (O Cavaleiro das Trevas Ressurge)

Ator Principal: Christian Bale
Data de lançamento: 27 de julho de 2012
Direção: Christopher Nolan

Foram pouquíssimas as informações já divulgadas em relação ao roteiro de Batman 3. Sabe-se que a história foi produzida por Christopher Nolan e seu irmão, e que pretende fechar a trilogia de Batman nos cinemas, finalizando a história, ao invés de ampliá-la para outros ares. Vamos aguardar um pouco mais de informações sobre o filme, e disponibilizaremos por aqui no Gororoba!


MIB – Homens de Preto 3


Atores Principais: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jermaine Clement.
Data de lançamento: 25 de maio de 2012
Direção: Barry Sonnenfeld

A continuação da cômica saga de MIB – Homens de Preto certamente terá bastante ação e comédia envolvidas. Em MIB 3, Will Smith, interpretando o Agente J, vai viajar no tempo para impedir a destruição do mundo no futuro, por um motoqueiro chamado Yaz (Jermaine Clement). Contará com a ajuda do Agente K jovem, interpretado por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado. Para a parte cômica do filme, parece que Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e Andy Warhol se mostrarão alienígenas!

The Expendables 2 (Os Mercenários 2)

Atores Principais: Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins.
Data de lançamento: 17 de agosto de 2012
Direção: Simon West

Os Mercenários 2, que certamente traz um dos elencos mais parrudos de Roliúdi,é a sequência do primeiro filme lançado em 2010, que fez um baita sucesso de bilheteria. A equipe de mercenários é contratada para matar, e no novo filme, Jean=Claude Van Damme vai fazer o carinha mau.

Salt 2

Ator Principal: Angelina Jolie
Data de lançamento: algum dia de 2012
Direção: Phillip Noyce

A pré-produçãod e Salt 2 já está anunciada desde junho. Angelina Jolie já está confirmada para o papel de Evelyn Salt, agente da CIA que tenta proavr sua inocência após ser acusada de espionagem para a Rússia. A continuação do filme está sendo escrita por Kurt Wimmer, e por enquanto é tudo o que sabemos sobre a novidade. Salt 1 foi lançado em julho de 2010 e rendeu a merreca de US$300 milhõezinhos.

The Lost Symbol (O Símbolo Perdido)

Ator Principal: Tom Hanks
Data de lançamento: algum dia perdido de 2012
Direção: ainda não decidida (possivelmente Mark Romanek)

Não é preciso dizer muito sobre esse filme, né? Tom Hanks, O Símbolo Perdido…Pois é, Dan Brown é a outra palavra-chave desse filme, que é mais uma adaptação de seus bestsellers com o tiozão Hanks. A história do filme (e, claro, do livro) se passa com o simbologista de Harvard Robert Langdon, o mesmo de Anjos & Demônios (de 2000) e d'O Código Da Vinci (2003).

Resident Evil Damnation (Resident Evil Condenação)

Data de lançamento: algum dia de 2012
Direção: Makoto Kamiya

Esse fica por último na lista de animações. O novo filme da série Resident Evil traz uma história em animação, o que será ótimo para um pouco de terror e tensão visualizados em 3D. Estamos confiando no filme, que traz ótimos gráficos e, se bem feito, vai botar um medinho em muita gente, caso chegue nas telonas do Brasil. Há muito pouca informação a respeito do filme ainda, mas espero que ele ainda seja lançado em 2012, como prometido!

World War Z (Guerra Mundial Z)

Atores Principais: Brad Pitt, Matthew Fox e David Morse
Data de lançamento: 21 de Dezembro de 2012
Direção: Marc Forster

Contando com Brad Pitt como nossa figurinha repetida aqui no post, World War Z é um filme de terror, e Brad Pitt viverá um agente da ONU, cujos relatos ajudam a entender o ocorrido na Guerra Mundial Z. Tal guerra tem fim 10 anos antes desses relatos, em um mundo pós-apocalíptico em que a maioria das pessoas foram infectadas e tornaram-se zumbis. O pessoal do filme está gravando na Escócia, especialmente na cidade de Glasgow, fazendo-a parecer com a Filadélfia, EUA, cidade em que se passa a história.

Abraham Lincoln: Vampire Hunter (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros)

Atores Principais: Benjamin Walker, Rufus Sewell, Dominic Cooper
Data de lançamento: 22 de junho de 2012
Direção: Timur Bekmambetov

Saindo um pouco dos nomes famosos, o filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, pode ser uma boa opção para quem curte fantasia com terror. O filme traz uma visão da história do passado, porém com a existência de vampiros. No roteiro, baseado no livro de Seth Grahame-Smith, Abraham Lincoln luta para acabar com os vampiros do mundo, que seriam o verdadeiro motivo para o início da Guerra da Secessão, existente na História real. Lincoln é imbuído por essa vontade desde que sua mãe fora assassinada por tais criaturas.


Ghost Rider 2: Spirit of Vengeance (O Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança)

Atores Principais: Nicolas Cage, Idris Elba, Ciarán Hinds, Violante Placido, Johnny Whitworth
Data de lançamento: 17 de fevereiro de 2012
Direção: Mark Neveldine, Brian Taylor

O segundo filme de Motoqueiro Fantasma traz Johnny Blaze escondido na Europa Ocidental, quando é chamado para controlar o diabo novamente, enquanto este tenta tomar a forma humana mais uma vez. Johnny é procurado por uma seita que o recruta para enfrentar o tal diabo, quando este tenta entrar no corpo do garoto Danny Ketch, no dia de seu aniversário. Um dos vilões do novo filme se chama Blackout (Blecaute), interpretado por Johnny Whitworth. Como o filme já sai em fevereiro, já podemos ir nos preparando para a novidade!

Veja a lista completa clicando aki

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!