Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

0

Steve Jobs--- sua morte gera 4,5 milhões de tweets em 12 horas


O número de tuites, gerados no intervalo se refere à menção exata “Steve Jobs”. Como era de se esperar, o falecimento do maior guru da Apple também gerou muita atenção no Facebook. A mensagem postada por Mark Zuckerberg recebeu 289.172 curtir e foi compartilhada por 21.305 usuários, segundo a Miti.

A força da propagação das mensagens nas redes sociais também foi registrada pela empresa Sysomos. Com um número diferente, a empresa de análise e métricas registrou 2,5 milhões de tweets nas primeiras 12 horas após o anúncio da morte de Jobs. Para se estabelecer uma comparação, o mesmo período da morte de Osama Bin Laden gerou 2,2 milhões de tweets registrados pela Sysomos.

A hashtag “RIP Steve Jobs” chegou ao primeiro lugar dos Trending Topics na noite de ontem. #ThankYouSteve apareceu em terceiro, seguida de termos como #iSad, iHeaven e iClouds – uma referência aos nomes dos produtos da Apple que começam com “i”(algo como iTriste, iCéu e iNuvem).

Já nas primeiras horas após o anúncio, as hashtags mais relevantes no Twitter chegaram a 12% do total de tweets enviados no mundo, segundo a ferramenta trendistic.


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!