Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

0

Fright Yourself

O ano era 1985, quando o diretor Tom Holland lançava o filme “A Hora do Espanto”, que conta a história de um adolescente que descobre que o vizinho é um vampiro. Agora, 26 anos depois, o diretor Craig Gillespie revive o mito. E para entrar na onda das campanhas virtuais, a Dreamworks Studio criou o aplicativo Fright Yourself.
Como o nome sugere, este serviço online vem para transformar você em um espanto. Com a possibilidade de usar fotos do PC, do Facebook ou da webcam, o aplicativo permite que você insira diversos efeitos para criar uma foto de vampiro. Você poder mudar a cor dos olhos, inserir dentes ensanguentados e até adicionar ferimentos. É a sua chance de brincar com as suas fotos e as dos seus amigos, sem ter de morder ninguém na jugular.

Para usar o aplicativo online não há muitos segredos. Basta concordar com os termos do serviço, escolher uma foto caprichada e então inserir os efeitos. Fright Yourself conta com uma interface fácil de usar, ilustrada com diversas imagens, de modo que você precisa apenas clicar sobre o item que deseja adicionar e posicioná-lo no local apropriado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!