Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

Projeto Gorium

Tudo se deu início em Cuiabá, no outono de 2007, quando uma brincadeira de fazer músicas e gravações caseiras tornou-se algo prazeroso. Em março de 2008 decidi fazer um projeto próprio aonde os temas que me inspira são coisas como isolamento, desejos suicidas, calor do sangue, desespero, melancolia, ódio, entre outras coisas que me trazem disturbios.
Já fiz participação em algumas compilações nacionais de dark ambient. E a cada ano vou expandindo os horizontes do meu projeto.
Desde então as coisas vão indo e tomando uma forma distorcida, porém perfeita.

Tenho como influências para compor estilos como o dark ambient, noise, funeral doom, industrial, música acústica, orquestrada. Entre outras coisas que perturbam minha mente. Posso citar algumas bandas e projetos como Dusk ov Shadows, Maiesti, Cryptid, Kandelabrum, a trilha sonora do jogo Silent Hill, Atrium Carceri, Mind Necrosis Factor.


-André Gorium



0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!