Foi ao som dos grandes êxitos de 28 anos de carreira que o público português levou Jon Bon Jovi ao extremo. O concerto esteve repleto de momentos altos: as músicas ‘Bad Medicine', ‘I'll Be There For You', ‘Have a Nice Day' e ‘Keep The Faith' deixaram os fãs sem fôlego, depois de tanto saltarem e cantarem em coro.
"Esta é a última noite, dêem-me tudo", pedia Jon Bon Jovi aos fãs enquanto cantava e brincava com os outros músicos.
Ainda houve tempo para dois ‘encores'. O guitarrista Richie Sambora mostrou os seus dotes vocais numa interpretação arrepiante de ‘Wanted Dead or Alive'. Já o vocalista emocionou-se ao ouvir claramente, na Bela Vista, os temas ‘Livin On a Prayer' e ‘Always' cantados pelos milhares de admiradores. No final, Jon Bon Jovi falou por todos os membros da banda em palco: "Vamos ter saudades vossas. Obrigado por todo o apoio e carinho que nos têm demonstrado", sublinhou.
Pior foram os acessos na saída do concerto: apesar do reforço no metro, houve quem esperasse mais de uma hora para sair da zona. Quanto a táxis, houve quem não respeitasse filas e desesperasse por voltar a casa.
Com mais de 125 milhões de discos vendidos, 2.700 shows em 50 países e um Grammy em 2005 pelo Melhor Dueto com a canção "Who Says You Can't Go Home?" no currículo, Jon Bon Jovi, porém, diz não pensar em se aposentar tão cedo --em 2012, ele completa 50 anos de idade.
0 comentários:
Postar um comentário
Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!