Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

0

† Relatos Póstumos - pt III †

Ele estava fazendo uma vítima quando o conheci, uma garota de cabelos loiros,pele branca,muita maquiagem e roupas pretas.Me aproximei somente quando ele terminou.
- Olá
Ele ainda estava com a garota nos braços,nem tinha se dado conta de minha presença ali.
- Quem é você? - perguntou surpreso,ainda com a boca suja de sangue.
- Não se assuste ou tão pouco se incomode com minha presença - disse escondendo minhas asas.
Nessa hora ele soltou a garota e veio em minha direção.
- Então, responda quem é você? O que faz aqui?
Diante de tal pergunta, não pude me conter, mostrei a ele quem eu era.
- O que você está fazendo aqui,veio me trazer uma mensagem de Deus por acaso? - disse ao ver minhas enormes asas.
- O que? Mensagem de Deus? - não pude conter minha risada nessa hora.
- É, um anjo traz mensagens de Deus não?
- Já viu algum anjo com asas negras?Aliás você já viu algum anjo em sua existência?
- Não, mas todo mundo sabe que anjos são servos de Deus.
Ok, ele estava certo.Mas eu não era exatamente um anjo.Antes que eu pudesse lhe dizer quem eu realmente era veio. alguém que o chamou e avisou que não era hora para conversas, que o sol logo iria aparecer no horizonte.
- Continuamos essa conversa depois,é melhor você ir,afinal já passou da hora de vampiros estarem acordados - disse me aproximando de seu ouvido - Não se preocupe em saber quem eu sou, na hora certa você saberá.
Depois disso ele se foi. Eternal,bom, pelo menos era assim que o chamavam...Alto,moreno,magro,lindo... Quando eu o vi, nem sei, o achei diferente dos outros,ele tinha algo que me chamava a atenção não sei dizer o que era, na verdade parecia que o conhecia há muito tempo... Mas como podia ser se,ele era um vampiro e eu uma mistura demoníaca do bem com o mal? Almas gêmeas? Um verdadeiro mistério até para mim... De qualquer jeito tinhamos algo em comum:o desejo pelo sangue humano.Ele tomava sangue pela sede eterna,o que resultava em mortes, eu também sentia sede,porém eu trabalhva para a Morte,o que me tornava mais assassina do que ele...

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!