Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

0

† Relatos Póstumos-pt I †

É a 1º vez q escrevo sobre minha condição...Tudo parece melhor agora.Ñ sei bem se vou conseguir assimilar essa nova vida...É tão difícil viver entre dois mundos...E ñ pertencer a nenhum deles...Ser um anjo caído ñ é fácil, porém, tudo tem seu preço e agora ñ há mais um caminho para voltar...Ñ ser mais um ser celestial, ñ quer dizer q meu valor foi perdido...Pelo contrário...
A vida nas trevas ñ é tão ruim assim...Caminhar pelo vale da Toda Poderosa Morte é muito instigante para mim...Ver e lidar com coisas q nunca havia lidado em meu antigo lar...Lembro ainda de como fui escurraçada de lá, só pq voltei meus olhos para um ser da escuridão...Deram a mim duas opções: a mortalidade, ou a escuridão; claro q eu escolhi a escuridão por motivos mais do q óbvios...Eles nunca se conformaram com a minha "traição", como eles se referem a essa situação.Tolos.Eu me sinto bem aqui.Antes eu era um Anjo de Luz, e hj sou um Anjo das Trevas...Combina comigo, há muito q minha alma já era obscura...Agora, porém, ñ preciso esconder mais essa condição...Além de anjo, sou também uma vampira...

†-=Åñjö Ðö ÅÞö¢ä£¡Þ§ë=-†

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!