Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

0

Então é natal..... filmes de terrror/supense (Parte I)

Bom, todo mundo sabe que, em época de natal sempre aparecem filmes sobre o tema, mas geralmente são animações ou filmes de comédia, ou infantis, mas na minha opinião os melhor são os de terror ou supense com tema natalino. Eu dei uma pesquisada pela net e achei uns titulos bem interessantes, confesso que não assisti todos, pois alguns são bem dificéis de achar. Curiosos para saber quais são?

Uma Noite de Fúria (Santa’s Slay) 2005


Uma Noite de Fúria usa o mito de Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de ação e aventura de tirar o fôlego. Papai Noel sempre foi muito mau, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca. As pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe. Esta noite de Natal não será um sonho, e sim um pesadelo. Não assista este filme na noite de Natal. Fuja! Papai Noel existe, e é mau. Trailer do filme.

*Esse eu assisti, muito bom, mas não é bem terror, tem umas partes de comédia tbm

Natal Sangrento (Silent Night, Deadly Night) 1984


Após testemunhar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, garoto cresce e se torna um psicopata… pior para o gerente da loja em que ele trabalha que o obriga a vestir os trajes natalinos. Trailer do filme.

 Natal Sangrento 2 – Retorno Macabro (Silent Night, Deadly Night 2, 1987) 


Continuação da saga do rapaz atormentado pelo seu passado traumático. Neste filme, o irmão do assassino do primeiro filme decide continuar a trilhar um rastro de sangue nas noites de natal, depois de um contato com um psiquiatra. O assassino, interpretado por Eric Freeman (que fez Israel em “Colheita Maldita“), está mais insano do que o Billy do original, matando tudo que tenha vermelho, tendo na cena do guarda-chuva uma das melhores da série. O primeiro ainda tinha um conteúdo sério, típico de um slasher, já este é mais lembrado pelos momentos cômicos como o do “garbage day“, que está no TOP das mortes mais ridículas do cinema.Trailer do filme

 Natal Sangrento 3 (Silent Night, Deadly Night 3: Better Watch Out!, 1989)


Ricky Caldwell, o “Papai Noel assassino” é trazido de volta por um cientista louco, enquanto uma mulher cega se vê conectada ao psicopata…Com o nível descendo pela chaminé, este filme tenta incluir na mitologia da série pesadelos no estilo “A Hora do Pesadelo“, com momentos nonsense voltados para o sobrenatural. Foi comandado por Monte Hellman, que, na década de 50, dirigiu o tosco “A Besta da Caverna Assombrada“. E o assassino é interpretado pelo bad guy Bill Moseley.

Natal Sangrento 4 – A Iniciação (Silent Night, Deadly Night 4 – Iniciation, 1990)




Uma repórter decide investigar uma mulher que pulou de um prédio em chamas e se vê envolvida em uma seita de bruxas que querem fazer um ritual de sacrifício no Natal. Dirigido por um Brian Yuzna (A Noiva do Re-Animator) pouco inspirado, este filme tem pouca relação com o Natal apesar do título. Aliás, a história poderia se passar em qualquer data que não faria diferença alguma. Vale a pena pela presença de rostos conhecidos como Clint Howard e Reggie Bannister no elenco. Mas, onde está o Papai Noel assassino?


Natal Sangrento 5: Horror Na Loja de Brinquedos (Silent Night, Deadly Night 5: The Toy Maker, 1992)


Depois de quatro filmes matando pessoas vestindo uma roupa de Papai Noel, decidiram dar um descanso para o assassino e criaram uma continuação sem relação nenhuma com os filmes anteriores. Neste, um fabrincante de brinquedos e seu cruel filho passam a aterrorizar pequena cidade do interior, criando brinquedos mortais. Após perder o marido, vítima de um dos brinquedos, Sarah decide lutar contra esse mal….

O Terror Pode Esperar (Don’t Open Till Christmas)1984


Garoto vê sua mãe morrer num dia de Natal e cresce acreditando que o culpado é Papai Noel. Torna-se um perigoso psicopata disposto a matar todo Papai Noel que encontrar pela frente. Trailer do filme.

Natal Sangrento - One Hell Of A Christimas (2004)




Todos nós sabemos que o Natal reserva boas surpresas para quem se comportou bem durante o ano. Mas, o que acontece com aqueles que deixaram a desejar? Um presente amaldiçoado, transforma esta noite mágica em uma noite sangrenta e mortal. Um filme de terror que vai fazer você se comportar bem direitinho, para esperar seu presente na noite de Natal...


Noite do Terror (Black Christmas) 1974


Chegou o Natal! As garotas de uma fraternidade fazem planos para o feriado, mas estranhas ligações anônimas começam a incomodá-las. Quando Clare desaparece, elas ligam para a polícia, que não dá muita bola. Enquanto isso, Jess está planejando um aborto, mas seu namorado Peter é radicalmente contra. A polícia finalmente começa a se preocupar quando uma garota de 13 anos é encontrada morta no parque. Eles grampeiam o telefone da fraternidade, mas será que isso será suficiente para impedir a morte das garotas da fraternidade? Trailer do filme .

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!