Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

0

Então é natal..... filmes de terrror/supense (Parte II)

Segunda parte dos filmes macabros de natal:


Jack Frost 1996


Esqueça tudo o que você já viu em boneco de neve. Jack Frost é um perigoso assassino que morre após um acidente de estrada em que ele choca com um caminhão carregando material genético. Seu corpo se mistura com a neve e ele se transforma num terrível mostro de neve, com dentes afiados e desejo de matar. Trailer do filme.

*Acho que vá vi esste filme há muito tempo atrás.....

Jack Frost 2: A Vingança (Jack Frost 2: Revenge of the Mutant Killer Snowman, 2000)

 O boneco de neve assassino está de volta mais sedento do que nunca!! Após um acidente no laboratório, Jack Frost é trazido de volta à vida com desejo de vingança contra aqueles que o destruíram no passado. Mas, desta vez Jack Frost está indestrútivel…tanto que ele decide perseguir sua vítima numa ilha tropical (!!!) . Trailer do Filme

 Rare Exports: A Christmas Tale 2010


O filme europeu conta sobre as escavações Monte Korvatunturi (Finlândia) um ser estranho é descoberto congelado. Os três caçadores responsáveis pelo achado, identificam-no como o verdadeiro Papai Noel e tentam vendê-lo. Misteriosamente as crianças da cidade começam a desaparecer e um grupo de doentes surge em busca de vingança. Trailer do filme.

Sint 2010


Outro filme europeu, desta vez na Holanda. Trata-se de um filme de terror construído em torno da figura do Sinterklaas – uma personagem semelhante ao Santa Claus – que os holandeses celebram no dia 05 de Dezembro. Mas não se enganem: o Sinterklaas do é uma figura terrível…em uma luta emocionante noite através de Amsterdam. com uma coisa é certa: 05 de dezembro nunca mais será a mesma. Trailer do filme.

A Invasora/A L’Interieur (2007)


E nessa produção Francesa, Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê.Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar., Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro de sua casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações. Trailer do filme.

*Assisti alguns trechos desse filme com meu irmão, se preparem pois este é sangue nos olhos!

Natal Negro (Black Christmas) 2006


Refilmagem do clássico de terror de 1974, que está logo acima, conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar? Trailer do filme.

Este eu tbm assisti com meu irmão ( eu já falei que ama filme trash?) bom não lembro muita coisa, tenho que assistir novamente!

Gremlins (1984)


Produção de grande sucesso com a marca Steven Spielberg, ”Gremlins” conta a história do garoto Billy, que ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca poderia esquecer: 1) Não deixe que ele se molhe 2) Mantenha-o afastado da luz forte 3) Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida depois da meia noite. Nem sempre as regras são cumpridas. E é aí que mora o perigo. Trailer do filme.

Nossa Gremlins é um clássico!, sempre assistia quando passava!

P2 - SEM SAÍDA (2007)

Na noite de Natal, Angela (Rachel Nichols) é a última a sair do escritório, determinada a fechar um último contrato. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em pior hora: ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega. Até que Thomas (Wes Bentley), o simpático segurança, lhe oferece ajuda. Ele até a convida para passar a noite de Natal com ele e dividir o jantar que ele está preparando no escritório da garagem, mas ela não o leva a sério. Antes que ela perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. Ao acordar, Angela já está amarrada a uma cadeira no escritório do guarda. Ao que parece, seu convite para o jantar não era opcional - e envolve muito mais do que apenas uma refeição. Agora, se Angela quiser estar viva na manhã de Natal, ela terá de encontrar uma maneira de fugir daquela garagem... Trailer do filme

Ah esse filme é muito bom super recomendo!

Sheitan-Pacto com o Diabo (2006)

Sabe como se diz demónio em árabe? Sheitan.
Na véspera de Natal, Bart, Ladj, Thai, Yasmine e Eve abandonam uma noitada na discoteca que não está a correr muito bem. Eve, uma jovem sensual e provocadora que há pouco conheceram, convida os amigos para passaram a noite em sua casa. Mas quando a juventude citadina cai nas garras de Joseph (Vincent Cassel - Pecado Original), o estranho caseiro da casa de campo de Eve e dos não menos estranhos aldeões, o encontro arrisca-se a tornar-se sangrento! Trailer do filme

Contos da Cripta -Especial de Natal - Tales From The Crypt (1972)


Grande clássico que inspirou mestres como Stephen King e George Romero e introduziu a série de TV com o mesmo nome nos EUA, além de contar com grandes nomes como Peter Cushing. Numa das histórias, mulher mata o marido na noite de Natal e antes que possa se livrar do corpo é atormentada por assassino vestido de Papai Noel. A antologia é excelente, tendo na história da viúva negra um suspense de tirar o fôlego, principalmente quando você imagina o que possa acontecer com a criança caso o assassino resolva entrar…

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!