Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

domingo, 16 de novembro de 2014

3

Desânimo, pode entrar você já é de casa!

 

Oi meu povo, hoje eu vim aqui para fazer um texto mais pessoal sobre o blog. No começo do blog, ele era exclusivamente sobre coisas pessoais (pensamentos, imagens que eu achava legais e talz), mas depois eu fui incorporando coisas que eu achava sim legais como divulgações de baladas e shows, noticias relacionadas ao mundo do rock, e outras que eu achava que tinha a ver com o blog. Foi na mesma época que eu comecei a fazer os tutoriais de make. Na época eu tinha muito tempo livre pra isso, internet em casa e disposição pra ficar procurando essas paradas todas, hoje em dia eu não tenho tempo para isso e nem internet em casa. Agora mesmo escrevo do pc do meu namorado, que foi ao jogo do São Paulo x Palmeiras. Logo a soma de menos tempo + internet inexistente resulta = blog e canal abandonados. No canal ainda dá pra arranjar um tempo e postar makes, mas o blog, cara vou ser sincera: desânimo define. "Mas porque Lady?" Pelo motivo, razão e circunstância que (quase) ninguém comenta, interage, etc., e isso de certa forma é desanimador, pois parece que posto pra ninguém, logo qual a necessidade de postar? Por isso quando tenho tempo, não posto aqui, só quando necessário mesmo. O meu blog não é famoso, e realmente é um blog que posto coisas que eu gosto e que acho que tenha a cara dele (e a minha). Acho que os únicos posts mais acessados e comentados são o de como platinar o cabelo com VG e AM e o de como pintar com VG e AM. Enfim, não quero ser chata ou parecer que estou mendigando comentários, e sei também que as vezes a gente curtiu, mas não quer comentar. Foi só para avisar (pra quem se importa) qual o motivo do sumiço por aqui. Talvez eu volte com o formato dos blogs antigos, que eram mais pra desabafar sobre a vida, e postar imagens legais e letras de música, poemas, etc., e continue com as postagens sobre makes que eu adoro. Fico por aqui.



3 comentários:

  1. Ola não desanime as pessoas passam e leem o blog apenas não interagem como você gostaria eu mesma sempre leio muitos blogs de vários assuntos que me interessam mas pouco ou quase nunca comento.um beijo e xô pra la desânimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do seu blog, acho que tem que ser um espaço com a nossa cara mesmo. Por isso também andei sumida, mas estou voltando agora <3
    Você arrasa nas maquiagens, faça tudo com amor e dará tudo certo ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog,bjs andreza

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!