Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

0

Especial Halloween: Receitas



Aff que tá chovendo post essa semana *cof cof* Mas eu sei que quem acompanha não acha ruim, não é?
Bão, Halloween já é sexta-feira, porém, essas receitas servem pra você que assim como eu, acha que Halloween é todo dia, hehe. Bora conferir?



































Todas em PT! Agora essa é em inglês, mas não tem segredo:


E eu também (junto com minha cunhadex) fiz minha versão desse bolo de caixão divoso ai, só que no meu niver no começo desse ano, olha só como ficou:

*CLICA QUE AUMENTA!*



Eu não postei na época, porque acabei esquecendo e depois fiquei sem net em casa... Enfim, eu fiquei muito orgulhosa dele :3

Ah, vou deixar umas fotinhas aqui, de receitas fáceis de fazer também:

*Donuts com aquelas dentaduras de plástico
(Créditos na imagem)

*Ainda com as dentaduras, dá pra fazer essa dentadura super real com iorgut! Acredito que é só ir preenchendo e deixar no congelador

*Quadradinhos de pão de forma e fatias de queijo em um palito de churrasco
(Créditos na imagem)

*Salsichas com cortes imitando um dedo, e o molho imitando o sangue, simples e causa um super efeito!

*Pra acompanhar seu lanchinho!

*Aqui são costelas e linguiças e um crânio de plástico. Fantástico!

*Bolo de carne com cebolas como olhos e dentes e tiras de bacon como ataduras e molho como sangue. Delicioso!
(créditos na imagem)

*pipocas em formato que imita cérebros

E aí, curtiram as receitinhas? Vão fazer festa? Contem nos comentários!

Confiram outros post dos Halloweens passados clicando aqui! 



0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!