Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sábado, 19 de julho de 2014

4

DIY - Cilios postiços gigantescos.... Feitos de papel!

Oi gente, tudo de boa? Espero que sim! Então, cês lembram quando eu upei o video da Blind Mag? Não???!!!?! Pois relembre então:




Pois teve um rebuliço a respeito deste benditos cilios enooooormes : gente querendo saber onde comprei, quanto paguei, etc. Só que, eu não os comprei, ! Até comentei isso nos comentários desse video, que eu mesma tinha feito e talz. Daí, meio mundo de gente queria aprender também, e hoje finalmente trago à vocês o tão ou não né, vai saber video ensinando ou tentando a fazer esses cilios digníssimos de DRAG QUEEN benhê!
CONFIRAM, FAÇAM E ME ENVIEM FOTOS HAHA:

E aí, gostaram? estou preparando outros DIY pra vocês! AGUARDEM



4 comentários:

  1. Nossa, fica super criativo! Amei, parabéns pelo tuto.
    http://blogsweetchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal. Obrigadão por compartilhar conosco, adorei!
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu achei q ninguém ia se interessar xD obg!

      Excluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!