Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

segunda-feira, 14 de abril de 2014

0

TAG: 7 coisas


Oioi, uma TAG marota, só pra atualizar essa bagaça, haha:

7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER:

Aprender Dança do ventre;

Ir ao Japão;

Minhas cirurgias plásticas (para corrigir umas coisas que eu nunca gostei em mim);

Deixar meu cabelo crescer até a cintura (tá osso);

Viajar com meu amor ♥;
(gostei dessa foto, haha)

Aprender a cantar;

Comprar minhas guitarras (pra jogar Guitar Hero) e outros apetrechos de gamer!


7 COISAS QUE EU FALO:

Palavrão (resume as 7 coisas, huehueheuh)
*Certo?*


7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:

Dormir;

Maquiagem (segundo dizem);

Derrubar coisas xD;
*pior que é bem assim*

Me machucar sem perceber (pq sou super desastrada e tropeço até de chinelo);

Torta de frango;

Ser chata, haha;

 Jogar video game (dizem que nasci com o controle na mão heuhheuehue)






7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM:

Cobrir a sobrancelha com maquiagem, hahahaha;

Pintar as unhas;

Andar de salto alto (mas me aventuro de vez em qdo);

Puxar conversa;
*Ai meu Deus!*

Me enturmar;
*essa sou eu hahaha*

Contar piada;
*Reação das pessoas*

Ficar muito tempo em um emprego
*Não consigo mesmo heuheuheuh*

7 COISAS QUE ME ENCANTAM:

Maquiagem bem feita e de caracterização;

Artesanato;

Cachorros;

Céu;

Dança do ventre;

Video game, haha;

Atos de bondade em geral


7 COISAS QUE NÃO GOSTO:

Maquiagem mal feita (cara, é pra morrer);

Falsidade;

Mentiras;

De fazer faxina (quem gosta?);

Pessoas que ficam me "alugando";

Que me deem ordens (Aquariana);

Pessoas que gostam de julgar os outros

7 BLOGS PRA RESPONDER A TAG:

Num vô taguear ninguém, massss, se vc quiser responder, sinta-se a vontade e me deixe o link nos comentários pra eu ler, firme?


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!