Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

1

Compras na Dress of Death e impressões sobre a loja

Hi people, how are you doing? (bicha metida, escrivinhando em inglês haha) Well, quer dizer, bom, alguns meses eu comprei essas duas gargantilhas na loja virtual Dress of Death, e achei as fotos perdidas aqui, e resolvi postar pra vocês:

CLICA P\ AMPLIAR
 
 * eu que rasguei viu haha*




 
* só tenho foto com essa =\*

Bom, as duas são lindas. Infelizmente estou sem minha camera, pra tirar foto dos detalhes e vocês julgarem por vocês mesmos. São peças bonitas, mas caras pro meu bolso, as duas com frete saíram por R$64,00, então,  como boa perfeccionista e detalhista (acho que é a mesma coisa, anyway) reparo em tudo na peça, e acho que poderia ter mais esmero na confecção dos pingentes e tal (aceito criticas sobre meus produtos também, viu?)  Enfim, depois que abri minha loja, fui bloqueada na page no Facebook da Dress of Death, só posso compartilhar as fotos (não entendi porquê ainda) fiquei chateada, afinal, nunca fui lá roubar clientes, se esse foi o motivo do block... Mas, sem ressentimentos (apesar que algumas pessoas, vão achar que falei essas coisas por despeito ou algo assim) é só minha opinião, não sei se todas as peças são assim, ou só as minhas vieram zuadinhas (sei que trampo manual nunca sai igual as peças, mas peças tortas é complicado) =\. Tirando isso, vieram bem embaladinhas e com cartão da loja, acho que não demorou muito pra chegar não. E vocês, tem peças da Dress of Death? Comenta aí! 



Um comentário:

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!