Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 12 de abril de 2013

4

Resenha: Batom Acqua Lips

Já vou começar o post dizendo que esqueci de tirar foto da embalagem do batom! *eita Fabiana!* Mas tudo bem, depois eu coloco, ok? Por hora, fotos dele na boca e no braço pra vcs terem uma idéia da cobertura:



Lindo não? essa cor de "boca de defunto" é muito minha cara hueheuheheu. A cobertura dele é bem boa por um batom de R$ 4,00, na 1° passada, já cobre os lábios..... Porém, o cheiro dele é HORRIVEL! Sério mesmo, cheiro ruim pra caramba, e outro ponto negativo: ele sai super fácil dos lábios! Fiquei triste, cor linda, cobertura legal, durabilidade e cheiro horriveis...... Comprei ele na Galeria do Rock aqui em SP, na loja Black Rose, tem outras cores dele lá (preto, roxo mais escuro, vermelho), mas me apaixonei por este, que pena! =\ 
Não sei dizer se os outros também são assim, ou eu que dei azar!


4 comentários:

  1. Realmente linda essa cor de boca de defunto rs rs
    Lembro que uma vez comprei um batom preto na Profecias, mas sofri do mesmo problema que você - cheiro horrível e durabilidade péssima. Só não recordo se eram da mesma marca.

    É uma pena.

    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né? Fiquei tão triste por ele ser fedido e sair super fácil dos lábios =\
      As marcas desses batons deveriam se atentar á esses detalhes..... bjo!

      Excluir
  2. Eu tinha um batom vinho da Acqua Lips e ele durava HORRORES na minha boca. Em compensação, comprei um preto achando que seria igualmente bom, e quebrei a cara, porque foi o pior batom preto que já testei. Fora ele, tenho o da Koloss também que é uma decepção.
    Vamos ver se eu acho o vinho de novo, porque ele é super pigmentado e bonito!

    http://nosferotika.blogspot.com

    Beijos, te acompanho sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pq as marcas ñ mantém a qualidade em todas as cores de batons???? Se ñ fosse o cheiro e o gosto ruim, até usaria ele mais vezes.... Bj!

      Excluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!