Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sábado, 27 de outubro de 2012

0

Especial_Halloween: Joker (Pedido Felipe Augusto)


Ah que coisa, pensaram que tinha esquecido??? Não esqueci ueheuheuheuhe Tá confesso que, não ficou lá essas coias e tal, acho que mais pela cicatriz, mas se vc tiver aqueles kits de maquiagem artistica, vc consegue um resultado melhor =P

Eu me inspirei nessas duas fotos:


A segunda é de uma Figure Action (Miniatura)

A minha ficou assim:

  Não pintei o cabelo de verde, pq qdo fui comprar o spray, não tinha mais :\

Confiram:


Produtos usados:
Pancake branco da Yur Cosméticos
Sombra preta Deborah Milano
Batom vermelho Baltuá

Músicas: Kevin Macleod - Unlight

Anthrax - Madhouse

Curta a página no face:


Visite: 

Pedidos?


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!