Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

1

Especial Halloween: Zombie Doll (Pedido da Brenda Wolff)

Não falei que tinha mais! Bom, YT tá cheio de make de boneca, tem pra tudo qto é gosto, só que a Brenda Wolff me pediu essa make de Boneca Zumbi, e eu não resisti, até pq, eu andava afim de fazer uma make de boneca. Daí que pesquisei muito, vi muita foto, fiquei muito tentada a fazer uma assim:


Aliás, depois eu farei! ueuheuheuheuheuhe mas enfim, a minha ficou assim:

Até que eu gostei do resultado dos dentes (na 1° foto lá em cima dá pra ver melhor, só clicar que ela fica grande), eu venho querendo fazer algo assim há tempos! Tá não ficou perfeita, esqueci alguns detalhes, mas blz, rsrsrs.
Confiram o tutorial:



Produtos Usados:

Duo Cake da Vult na cor 01 (A mais clara que tem)
Pó compacto da Baltuá na cor 103 Natural
Sombra vermelha,preta, marrom, amarela, roxa da paleta 120 modelo A
Lápis na cor vinho da Ruby Rose


Cilios postiços da Boujour n° F11

Músicas: Kevin Macleod - Phantasm

Kevin Macleod - Hand Balance Redux

Curta a página no face:

https://www.facebook.com/ValedaEscuridao


Pedidos?



Um comentário:

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!