Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

0

Especial Halloween: Goth Zombie - Pedido da Joyce Nascimento

Isso ai meu povão, mais make de Halloween chegando! Tem mais uma ainda hj! Pois a Joyce Nascimento, me pediu uma make de Zumbi Gótico e saiu isso ai heuheuehuhe me baseei na make da Katie Alves:

Até pensei em fazer em outra cor, mas queria testar a sombra vermelha da minha paleta euheueuehuhue:

Ficou bem parecida, eu já tinha feito essa make ano passado, mas não tinha feito tutorial, infelizmente eu joguei fora a foto, mas tinha feito com batom vermelho e dá super certo ;D

Confiram:


Produtos Usados:

Duo Cake da Vult na cor 01 (A mais clara que tem)
Pó compacto da Baltuá na cor 103 Natural
Sombra vermelha e preta paleta 120 modelo A
Lápis preto retrátil Vinix
Delineador em caneta da Tango
Lápis preto da Efel Beauty
Batom preto da Lebruce

Música: White Zombie - Black Sunshine

Curta a página no face:

https://www.facebook.com/ValedaEscuridao


Pedidos?

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!