Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

0

DIY (Halloween)-Cortina de papel crepom

Eu upei esse video ensinando a fazer uma cortina de papel crepom, pq, eu vi essa foto ai em cima e pensei: Vou fazer pro meu quarto! E realmente eu fiz, só que acabei tirando depois pq a minha gata ficava se pendurando nela e acabou rasgando e tal rsrsrsr, a minha foi bem simples, não fiz babados nem nada, só a cortina mesmo, e achei uma boa idéia pra decorar festas temáticas, ou comodos da casa, afinal vc pode usar qualquer cor que vc quiser de papel crepom, eu usei preto pq achei melhor ;D. Vc tbm pode usar akelas tesouras para artesanato sabe? Tipo essa:

 Eu infelizmente não tenho =\. Vc tbm pode torcer o papel depois de desenrolar, vai dar um tchã a mais e decorar ela á seu gosto e criatividade! ^^

 Confiram:


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!