Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

0

Recado!

Infelizmente ficarei devendo a make da Simone Simons pessoal (visto que o show é hj), ainda tô sem a minha iluminação (que fez o favor de parar de funcionar)...... se eu fizesse sem, o tutorial iria ficar muito escuro e nem daria pra ver! Aliás, quem acompanha meu canal, pôde perceber que ela tem me deixado na mão nos videos (tanto que alguns ficam com partes mais escuras) Mas prometo que assim que resolver este empecilho, eu farei sem falta ^^ Mas, opções de makes dela, foram feitas pela Dani Corpse, então, quem ainda não viu, dá uma olhada nos tutos dela, serão de grande ajuda á vcs que vão ao show hj! Espero que semana que vem eu já tenha comprado uma nova, afinal muitos tutoriais bacanas nos aguardam! Hehe Vcs devem se perguntar: Pq não faz tutorial de manhã? Bom, aki em casa é impossivel fazer tuto de manhã sem ser no meu quarto, e ele infelizmente não tem uma janela virada pra rua, então nada de luz do dia pra mim =\ Espero que vcs entendam ;D


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!