Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1

Canal com conteúdo sobre vampiros!

Bom, resolvi fazer este canal á parte do meu (Filhote666999) pq eu simplesmente AMO vampiros! Lógico, quem acompanha aki, sabe que estou falando de vampiros de verdade né? Mas enfim, deixarei aki o link do canal, e videos que postar nele ok? No momento só tem um anime de vampiro, o Nightwalker, tá completo (12 episódios) e legendado em português! Mas eu vou upar filmes e séries tbm, tenham paciência pq a net aki é lenta =P 

*CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O CANAL*


Espero que vcs gostem e que me mandem sugestões para postagens tbm ;D

 

Um comentário:

  1. Oi! Meu nome é Karin e adoro o seu trabalho!
    Espero que vc não se importe mas, te convidei para responder uma tag rsrsr.
    Tá lá no meu Blog http://bykarinnataly.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!